TU NÃO CONHECES ESTE AMOR - A minha escrita no meio da semanasteemCreated with Sketch.

in #pt7 years ago

Tu não conheces este amor. Não é um amor que nos torna fracos nem dependentes. Este amor assusta-te, estranha-lo. Isso a que chamas amor de quem te ama é que te enfraquece. Porque te prende. Da pior forma.

sunset bola vermelha4.jpg

Daquela que seca. Que faz secar tudo à nossa volta. Como um eucalipto. Que parece amor, mas não é. Que destrói. Que possui. Que nos afasta dos outros. Dos afetos dos outros. Daqueles que são parte de nós. Que já perdoaram extensivamente, que já fizeram por esquecer tudo o que ficou para trás, em nome do amor. Daquele que é mesmo amor.

frmmyblcny4.jpg

Mas que, a certo ponto, já não podem mais. Porque tu não deixas. Fizeste uma política de terra queimada à tua volta. Ou deixaste que fizessem. Ficou tudo seco, preto, quase morto.
Deixa que a terra renasça, ajuda a regar.
Vais ver que isso traz felicidade.
Que este amor traz felicidade.

Isabel
www.isabelnolasco.com

​Fotos: Da minha varanda, Timor-Leste.

Tiradas com a minha Canon EOS 5D MkIII e editadas em Lightroom.

​Tenham um ótimo final de semana, amigos.

​To read this post in English click the link https://steemit.com/story/@nolasco/you-don-t-know-this-love-my-writing-for-the-midweek

​*se gostou deste post talvez goste destes:

https://steemit.com/pt/@nolasco/guardar-o-melhor-para-o-fim-a-minha-escrita-na-nova-semana

https://steemit.com/pt/@nolasco/apontamentos-de-dili-a-minha-escrita-no-fim-de-semana

https://steemit.com/pt/@nolasco/que-mundo-e-este-a-minha-escrita-no-meio-da-semana

Sort:  

Mesmo que o amor não é dos meus temas prediletos... ;) eu penso que eu estou aprendendo muito com voce e a sua poesia. Gostando dela eu tambem aprendo uma lingua que é tambem a lingua do meu filho que mora no Brasil. Muito obrigado!! Un gran abrazo!! :)

Muito obrigada pelas suas palavras, gostei muito delas. Um abraço para si e para o seu filho :))!

Obrigado, Isabel!!! :D
Todo lo mejor para tus días!! :)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59634.64
ETH 2590.21
USDT 1.00
SBD 2.47