A VERDADEIRA AMIZADE NUNCA MORRE - A minha escrita no meio da semanasteemCreated with Sketch.

in #pt7 years ago

Há pessoas relativamente às quais, logo à primeira vista, esperamos tudo. A sua atitude, as palavras, até o olhar. É estranho como o nosso 6º sentido nos avisa logo disso. Mas é verdade que o faz. São aquelas pessoas que nos fazem levantar as defesas e, desde logo, fazermos tudo para nos cruzarmos com elas o mínimo de vezes possível.

kids beaço 7.jpg

E depois há aquelas com as quais, muitas vezes logo no início, sentimos uma enorme empatia, que se vem a confirmar, depois, com o passar do tempo. São amigos que amamos, com os quais temos uma relação fraternal e profunda. Com os quais não temos que erguer barreiras, nem ter filtros, em que podemos ser nós mesmos, nos bons e nos maus momentos. Com eles sentimos uma afinidade que vai para além da sensorial, que é profunda e partilhada, da mesma forma, por eles.

kids beaço 1.jpg

Tenho a sorte de ter uma boa mão-cheia desses amigos. Que a distância não separa e, sempre que nos encontramos, a conversa e os afetos fluem naturalmente, como se tivéssemos estado juntos no minuto anterior.
Esses são os verdadeiros amigos, que riem e choram connosco, como se deles próprios se tratasse.
Vivam os bons amigos, sempre diferentes entre si, mas sempre iguais!

Isabel
www.isabelnolasco.com

Fotos: Amizade, meninos de Timor-Leste.
Tiradas com a minha Canon EOS 5D MkIII e editadas em Lightroom.

​Tenham um ótimo final de semana, amigos.

​To read this post in English click the link https://steemit.com/blog/@nolasco/true-friendship-never-dies-my-inspirational-writing-for-the-mid-week

​*se gostou deste post talvez goste destes também:

https://steemit.com/pt/@nolasco/nao-pares-de-caminhar-a-minha-escrita-no-inicio-da-semana

https://steemit.com/blog/@nolasco/o-museu-do-genocidio-tuol-sleng-a-minha-escrita-para-o-fim-de-semana

https://steemit.com/pt/@nolasco/me-or-we-a-minha-escrita-inspiracional-no-meio-da-semana

Sort:  

Ter amigos é muito bom, não tenho muitos mais o suficiente e quando é de verdade é para sempre... Nem o tempo, nem a distância, mesmo que as dificuldades possam surgir, nem qualquer outro obstáculo podem acabar com uma verdadeira amizade.

É verdade, minha querida, eu posso dizer que os meus estão todos longe... mas é um conforto saber que estão lá para mim! É uma alegria cada reencontro!

Minha querida concordo em absoluto contigo. Como não tenho mais a acrescentar só me resta dizer: Viva a amizade, em geral e a nossa em particular....ehehehe, Beijo grande carregadinho de muitas saudades.

É verdade, minha querida linda. Amizade como a nossa é especial, porque feita de muitas afinidades e cumplicidades. É rara e preciosa. Obrigada, linda! Mil beijinhos!

Que lindo post! Meus amigos também estão distante, mas sempre por perto quando preciso ou quando sentem, de longe, que vou precisar.

É verdade, minha querida, é tão bom sentir que isso acontece. Um verdadeiro conforto e uma paz... Vc merece porque é uma querida! Beijinho!

Você também é uma querida, Isabel! Bjo!

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 55030.03
ETH 2337.21
USDT 1.00
SBD 2.32