steepshot. Gostei dessa plataforma! O app está evoluindo bem. Curti!

in #pt6 years ago

Tenho curtido muito o app steepshot tem para Android e para iOS. E como se trata de uma plataforma sobre a blockchain steem, tem também a versão Web. E pelo visto, não só eu. Tem muitos brazukas, tugas e muita gente usando esse app, usando a plataforma steepshot.

No principio as fotos postadas não tinham muita qualidade. Qualidade aqui, no sentido de Sensibilidade fotográfica. Tinha muitas fotos "nada haver". Venho acompanhando o app desde de seu lançamento e vem melhorando muito.

Eu pessoalmente gosto muito do instagram e encontrei nesse app uma alternativa ao instagram para a blockchain steem. E sinceramente, desde que passei a usar esse app, o instagram tem ficado de lado, são pouquíssimas vezes que posto alguma foto por lá. Até porque, tenho convidado alguns amigos a conhecer essa plataforma. Claro que tem muito para evoluir o steepshot em relação ao instagram. Mas pelo pouco tempo que tem a plataforma esta indo super bem.


Screenshot_20180527-220924.jpg


Posso dizer que acho esse app bonitinho... tá bem feitinho mesmo... Eu acredito que deve evoluir bastante.
A versão para iOS saiu rescentemente. E claro! A chuva de críticas referente a essa versão tem seus motivos. Conheço quem usa a versão no iPhone e reclama de alguns coisas que não funcionam bem. Tipo: Fecha o app do nada. Eu uso no Android e não tive desde a última atualização, nenhum problema semelhante.

Encontrei rescentemente problemas no usar da versão Web. Trouxe um erro: [object Response].
Eu escolho a foto, coloco o titulo, as tags, a descrição... clica em "Create new post". Demora um pouco e... [object Response].
O que acontece em seguida: Nada! É como se você não tivesse clicado em nada.
Bom... depois disso. Esquece. Pode fechar a página e tentar novamente. Se der o erro mais de uma vez. É tipo: Tente mais tarde. Via de regra funciona.
Esse é o tipo de erro que do meu ponto de vista, é alguma falha de conexão com a blockchain steem.
Mas no geral tenho gostado do app e da versão web.


steepshotweb.JPG


Está evoluindo bem esse plataforma steepshot. E tem muito espaço para crescer.


SteemIt!

Pense a respeito...


Postagens anteriores

São Simão. O Cruzeiro.
Transfomers. Bumblebee.
Jaguariúna. Passeio de Trem.
Acabei de ver um anjo sem asas...
O sabor das coisas antigas. Em um café...
Vou te enviando as Sete-Leis. Você vai gostar.
São Paulo. Embu das Artes.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59248.66
ETH 2601.84
USDT 1.00
SBD 2.43