Acabei de ver um anjo sem asas...

in #pt6 years ago

Vinha pela rua indo almoçar...

Um homem deitado. Só de calção e camiseta.
Deitado do lado do carrinho de catar-papel.
Temperatura em Santana 18oC.
Frio pra quem mora em São Paulo.

Chega uma mulher com um lanche nas mãos.
E tenta acordar o homem... E ele não acorda.

Vi a cena... Fiquei preocupado e parei.
E fique analisando se aquela situação iria precisar de mim.

Ela põe as mãos na cabeça dele... Não acorda.

Começo a ficar preocupado...

Ela deixa o lanche e sai.
Mas inconformada... Volta.

Põe o dedo no ombro dele, como se estivesse verificando se está vivo.
Mas pessoas chegam.
E eu ajusto minha posição pra voltar... Acho que vão precisar de mim.

Ele levanta a cabeça. Acorda assustado. Coloca as mãos no rosto.
Eu do outro lado da rua, me sinto aliviado.
Ela dá o lanche pra ele. Conversa com ele... Tira o cachecol e coloca no pescoço dele.
Eles conversam...

Eu viro emocionado e falo a mim mesmo...
"Acabo de ver um anjo sem asa"...

Minha alma Chora...
E agradeço a Deus por me permitir ver um anjo sem asas.


O texto acima não se trata de uma ficção...
E por incrível que pareça recebi essa mensagem via whatsapp pela manhã...
Fantástico!

anjo-sem-asa.jpg

fonte: whatsapp


SteemIt!

Pense a respeito...


Postagens anteriores

O sabor das coisas antigas. Em um café...
Vou te enviando as Sete-Leis. Você vai gostar.
São Paulo. Embu das Artes.
Quando não gosta do que faz: Péssimo é a qualidade esperada.
São Paulo. Gnocchi da Nona.
Rio Grande do Sul. Gramado.
Beer. Because I'm happy. 😎

Sort:  

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58994.66
ETH 2596.74
USDT 1.00
SBD 2.43