TOP 5 Pupilos! Os melhores dos pupilos segundo @menkarbit #001

in #pt6 years ago

My Post.jpg

Olá steemians, tudo bem?

Bom, conforme nesse post aqui eu tinha começado a fazer um pequeno projeto de incentivo e curadoria e nesse post aqui tinha separado 5 pupilos para ser curador e votar automaticamente em todos os posts deles. Aconteceu que eu mudei alguns critérios de seleção devido a dois pupilos que não estavam mais postando portanto coloquei dois no lugar deles como escrevi nesse post aqui.

Hoje farei o TOP 5 dos posts dos meus pupilos nessa semana, no qual votei baseado nas informações do SteemDunk (Não sabe o que é isso? Clique aqui)

E quero agradecer a todos pelo empenho em trazer qualidade aos seus posts. Continuem assim e juntos iremos contribuir para uma comunidade mais forte!

Então vamos lá!

5º LUGAR: @jklio123 - Porque ser um sobrevivente?

Ola comunidade brasileira do steemit, estou aqui para te fazer uma pergunta simples, porque ser um sobrevivente? então estou aqui para responder essa simples questão, todos os dias sobrevivemos a diversos conflitos, desde dentro de casa até os extremos da natureza, alguns querem um apocalipse zumbi, outros uma crise politico-econômico, então, não sabemos o dia de amanha, por isso é sempre importante estar preparado.

4º LUGAR: @paulosabaini - Compartilhe suas experiências.

Analisando as postagens dos membros do #pt e as publicações que eu gosto de ler, as mais repercutidas são sobre histórias pessoais e experiências vividas pelos escritores, na verdade, nem sei se essa afirmação é verdadeira, mas vamos fingir que sim e seguir.

3º LUGAR: @aldenio - Google coloca online 10.000 obras de arte de rua

A Google Street Art dobrou seu arquivo on-line, adicionando 5.000 imagens, trazendo a contagem para 10.000, com coordenadas localizando locais exatos em todos os cinco continentes.

2º LUGAR: @d4rkflow - 12 minutos | Dicas de app Úteis e indispensáveis

Olá pessoal, vim pensando em como entregar valor em meus posts e uma das formas é mostrando alguns apps indispensáveis que uso ultimamente. Confiram as últimas dicas de app sobre como economizar com Beblue, e como organizar suas finanças com Guiabolso.

1º LUGAR: @markitoelias - Como Ter Uma Mente Milionária: Planejamento Financeiro #Dica 6

E aí preparados para mais uma dica? Então vamos lá! [...] Você já tem em mente qual é o seu objetivo de vida?


Distribuição de recompensas

90% das recompensas deste post serão distribuídos da seguinte forma:

  • 1º LUGAR: 40%
  • 2º LUGAR: 20%
  • 3º LUGAR: 15%
  • 4º LUGAR: 10%
  • 5º LUGAR: 5%

Os 10% restantes serão repartidos aos projetos @brazilians, @brazine, @camoes e @gazetagaleguia

A recompensa sairá somente daqui a uma semana.

Critérios para ser um pupilo

  • Ser PT ou BR
  • Ter entre 25 e 40 de reputação
  • Seguir o @menkarbit
  • Postar com frequência

Infelizmente, o nosso amigo @d4rkflow ultrapassou os 40 de reputação. Portanto, está aberta uma nova vaga para pupilo a partir de hoje. Isso não alterará as recompensas deste post.

Por favor, vote e compartilhe o máximo que puder! Vamos incentivar os novos usuários e fazer uma comunidade mais forte!

Thank you!

Sort:  

Deleted

hahaha não se preocupe. Haverão outras formas de ganharmos muito com essa plataforma!

Futuramente terei mais SP para ajudar e colocar mais pupilos na lista.

Muito bom, obrigado por citar meu post e perfil. Grande abraço!

Eu que agradeço meu amigo! Tmj

Nossa parabéns!tem alguns que eu ainda não tinha visto.

Espero que tenha tido um bom proveito! Abraço

Boa iniciativa @merkarbit, assim todos crescem juntos! ;)

Obrigado @alexandrecseco! Vamos crescer juntos =)

Obrigado por compartilhar meu post, ótima iniciativa eu apóio,infelizmente (ou felizmente) já estou com 41 de reputação mas vlw boa semana. 😉👍

Com certeza a subida da reputação significa que o seu perfil está melhorando muito e tendo muitos votos positivos! O meu incentivo é bem simples agora, espero no futuro poder alcançar mais pessoas e contribuir mais para a comunidade. Obrigado!

Muito obrigado por compartilhar o post. Vamos fazer da comunidade steemit muito mais que apenas um meio de se ganhar um extra. Vamos todos juntos ajudar a torná-la cada vez mais forte promovendo o compartilhamento de conhecimento, essa sim, a maior das riquezas.

Show de bola!! Continue assim, com certeza irá longe!! Abs

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 61265.20
ETH 3320.34
USDT 1.00
SBD 2.48