Escolhi meus 5 pupilos para ser curador

in #pt6 years ago

Olá steemians, tudo bem?

Já escolhi meus 5 pupilos para ser curador. E eles seguem os seguintes requisitos no qual já citei no post anterior:

  • Reputação entre 25 e 40
  • Menos de 60 dias no Steemit
  • Ser PT ou BR
  • Seguir o @menkarbit

Utilizei o tempo de postagem como critério de desempate. Segue então os meus pupilos:

UsuárioReputaçãoTempo de SteemitPT ou BRÚltimo post
@paulosabaini3926 diasBR0 dia
@markitoelias3937 diasBR3 dias
@jklio1233826 diasBR5 dias
@jessica.amado3937 diasPT8 dias
@edguimaraes4037 diasBR13 dias

Os seguintes usuários abaixo estão na lista de espera, então se um dos usuários acima saírem da lista um deles pode ser um pupilo meu:

UsuárioReputaçãoTempo de SteemitPT ou BRÚltimo post
@nathaliaggr4040 diasBR18 dias
@ignis23449 diasBR2 meses

Os meu pupilos receberão o voto da seguinte forma:

  • Os posts anteriores não receberão voto
  • Após o post enviado, ele receberá voto em até 60 minutos
  • Receberão voto de até 5 posts por dia
  • Se demorar pra receber voto, verificarei se houve erro no sistema
  • Se o erro for da plataforma onde faz a votação automática, eu farei um post específico sobre isso

@gazetagaleguia é o mais novo projeto de curadoria no qual estou apoiando

Segue a relação do meu apoio aos projetos de curadoria:

Votem e compartilhem para que eu possa apoiar cada dia mais projetos de curadoria e usuários!

Thank you!

Sort:  

Como diria a nossa mais nova filósofa "JoJo Toddynho": Que tiro foi esse heim, @menkarbit? Haha!

Espero que os pupilos aproveitem.

hahaha eu também espero!

Tmj meu amigo! Abs

Seus votos serão exclusivos para os pupilos @menkarbit? Que erro do sistema você se refere? Sempre é bom ver mais projetos e ideias que contribuem com o crescimento de todos. Parabéns.

Não necessariamente. Posso continuar votando em quem eu quiser, porém o SteemDunk fará a votação também para os pupilos assim que eles fizerem o post. No caso do erro, seria de uma eventual falha na votação ou até a indisponibilidade do sistema. Como programador, eu sempre crio expectativa de determinados problemas rs

Obrigado pelo apoio!

Eu que agradeço! Mantenha a consistência e continue colaborando cada vez mais!

Abraço

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Obrigado mais uma vez @brazilians!

Olá @menkarbit, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote.png

Obrigado @coyotelation! Dei uma conferida e gostei muito da menção. Parabéns! Post votado e compartilhado =)

Ótima iniciativa, meu amigo. Vida longa a todos os seus projetos e iniciativas!

Obrigado meu amigo!

Boa, @menkarbit! São iniciativas como essa que farão a nossa comunidade crescer ainda mais, muito obrigado ;)

Obrigado @casagrande! Colaborando de pouco em pouco conseguimos chegar longe!

Muito obrigados polo apoio.
É un placer.
Saúde.

Muito bom! Parabéns por incentivar o pessoal novo. Apoiado 100%!

resteem

Muito obrigado pelo apoio @casberp!

Foi destaque no último ptgram ^^

Opa! Darei uma olhada agora!

Quanto mais ajudarmos o próximo melhor! Esse post aqui pode te ajudar a automatizar o processo de votação automática, selecionar alguns pupilos para votar automaticamente =)

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62441.36
ETH 2940.53
USDT 1.00
SBD 3.59