You are viewing a single comment's thread from:

RE: Pausa para um retiro existencial

in #pt7 years ago (edited)

@manandezo Olha parabens por ser um HUMANO como poucos que ja não se encontra facil por ai , vejo que vc tem um espirito de luz , não sei se com o passar dos anos a gente vai ficando mais observador e ai muita coisa que antes passava desapercebido começamos ver com mais cor, brilho, e conteúdo, eu sou assim, pego minha camera e minhas melhores fotos são as na natureza e como você alimento os passaros com farelo de bolo ja que sou confeiteira :)
@thomashblum como eu sempre digo é minha unica razão de viver e merecedor de tudo que a vida possa lhe dar.
Mãe orgulhosa do filho que tem !

Sort:  

Querida @malunadolny, agora as lágrimas desceram violentas com sua mensagem... haverá um momento em que os caminhos levarão a um só lugar; enquanto esse caminho não chega, vou alimentando os pássaros e meus bichanos (Tito & Margô, meus filhos felinos) que dormem profundamente, neste momento, em meu colo. Sono profundo, gostoso, solto. Um sono de confiança, de me conhecerem bem, de saberem quem sou sem me perguntar nada. É esse mundo deles que precisamos na gente...

Parabéns por trazer ao mundo um amigo tão querido, e cuidar dele até o dia de nosso conhecimento. Deus assim o quis, e assim eu aceito de coração!

Beijos, paz e bem!

Eu sempre digo, se um homem gosta de gatos é porque é boa gente .Beijo e fica bem

Toda a razão do planeta! Beijos mil! 💜💜💜

Oi, amigo meu @thomashblum, minhas desculpas se não escrevi ontem, mas eu sempre preciso do tempo e do horário necessários para te responder, porque respostas a seres especiais são assim, no meu melhor horário: ao acordar às 5h da manhã, pois é o momento em que eu e Deus estamos mais íntimos.

Sim, eu moro praticamente em um "santuário" e, não vou mentir, foi o melhor que pude fazer! Escutar o galo cantando no Centro da cidade onde moro? É coisa de outro mundo, ou seja, de Petrópolis! (Risos!)

Obrigado pelas palavras, amigo! Você é como @cleateles para mim, conquistou-me se mansinho, sem nem mesmo fazer qualquer esforço. Complicado isso, porque eu sou mega desconfiado de tudo, apesar de minha emoção gigantesta, de chorar por qualquer bobeira, de sentir tudo com uma intensidade como se fosse morrer naquele mesmo minuto. Mas, eu sei quando é algo verdadeiro e, então, me deixo ser levado pela mão sem reservas.

Que escrevamos muito sobre o natural, sobre todos os mundos, sobre a VIDA e, certamente, estaremos mais do que conectados com a Grande Energia Mantenedora. Fiquei com saudades esses dias!

Mande um beijo para a filhota, esposa e mamãe por mim! Abraços, paz e bem!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58981.78
ETH 2669.36
USDT 1.00
SBD 2.44