Alcoolismo .

in #pt6 years ago (edited)

Ontem a noite presenciei um incêndio em uma casa vizinha, que depois eu fiquei sabendo que foi o próprio morador que provocou

Hoje cedo fui la fotografar e ainda queimava .
Eu soube por um vizinho que o homem que tacou fogo na casa maltratava a esposa constantemente, ele era alcoolatra
violento e a cada bebedeira ela tinha que fugir pra rua independente da hora

Ontem disseram que ele estava muito alcoolizado e que mandou que ela fosse embora de casa que ele iria colocar fogo em tudo, ela não levou muito em conta pois essa ameaça ele ja fazia faz tempo.

E foi oque ele fez dali dez minutos a casa estava em chamas e os bombeiros levaram 20 minutos para chegar que aliaz é uma vergonha isso pois em uma cidade que é um ovo e tudo fica perto e o transito não atrapalha o andamento da coisa levar tudo isso .

A policia tambem levou uns 30 minutos para chegar e por sorte o incendiário estava tão sem noção que foi preso facil

A casa era de madeira por dentro então em poucos minutos virou isso

Mas falando em alcoolismo imagino essa mulher viver uma vida sobe ameaças, violência , tortura mental e muitas vezes sair ferida

Eu que ja presenciei meu pai alcoólatra desde pequena ate la pelos meus 18 anos e depois o meu sogro que bebia muito e atormentava a vida de todos porque ate os vizinhos de um alcoólatra não vivem em paz
Eu mesma fui esposa de alcoólatra por vinte anos e sei bem que não tive vida .

Bom é isso, que Deus de força a essa mulher pra se libertar dessa vida de sofrimento

Obrigada pela visita !

Sort:  

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Uma tristeza!!! Um homem que bate na mulher e que está constantemente bêbado é de estar preso ou de de estar em algum lugar para o tratar.
Coitada da senhora que ficou sem casa :/

Sim @portugalcoin ela bem provavel vai seguir a vida sozinha se tiver juízo e não se meter com pessoas erradas

Que triste. Espero que fique tudo bem.

Sim @cleateles obrigada pela visita

Olá @malunadolny, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote.png

O alcoól é um perigo ao meu ver ... Ja há tempos que não bebo nem uma gota...

Verdade @shoshin e quem sofre mais são os que estão de fora e assistem as tristes senas , obrigada pela visita

Muito triste a situação dessa família que o senhor tenha misericórdia desse homem e o liberte desse vício.

Resteemed your article. This article was resteemed because you are part of the New Steemians project. You can learn more about it here: https://steemit.com/introduceyourself/@gaman/new-steemians-project-launch

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 58132.39
ETH 3138.08
USDT 1.00
SBD 2.44