Voltei pro Brasil | Primeiro post em português

in #pt6 years ago (edited)

Depois de 3 anos fora, eu to voltando que nem bumerangue! O Brasil me fez tanta falta no exterior que agora nem acredito que eu estou aqui mesmo. Eu senti tanta saudade nestes 3 últimos anos e quis voltar muitas vezes, só que não era realmente o momento certo, só que agora foi com certeza!

Você talvez não tenha me visto antes no Steemit, é porque eu nunca escrevi em português antes, até agora eu só escrevi em inglês, então este post é bem especial para mim.

Brazil Cheguei(1).jpg

Eu fiquei 3 anos fora do Brasil, sendo dois anos na Bélgica estudando e 1 ano viajando. Eu escrevi muito sobre minhas viagens aqui no Steemit, porque foi exatamente a época que eu conheci esta plataforma.

Eu cheguei no Brasa de surpresa, ninguém sabia que eu vinha. Foi muito bom rever meus amigos e minha família!

f2.jpg

Na foto: @rhavi @lisamalletart @tadeu

DJI_0106.jpg

Então agora que estou no Brasil o que vou fazer?? Eis a questão...

Eu tenho muitos projetos em mente, eu vou começar a escrever mais em português, mas também continuar a escrever em inglês. Eu não vou falar neste post o que realmente eu vou fazer porque este post é só uma introdução básica, mas eu te garanto que vai ser coisa boa!!

DJI_0116.jpg

Ele se chama Pinduca:

dog.jpg

E agora para fechar esse post e resumir tudo que sinto:

Hi steemit.gif

Obrigado por ler este post até o final, se você gostou siga me para ver mais posts parecidos. Se achou este post interessante deixe um comentário, upvote e resteem, isso me ajuda bastante.

Eu estou no Instagram, You Tubetambém.

Veja meus outros posts:
Over Scotland - Beautiful 4K Aerial Footage

Nature Travel #13
City Travel #10

signature-fonts

Sort:  

Desejo um muito bom regreso!

Bem vindo de volta! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Muito obrigado!

Welcome to Steemit @loic.ronsse :)

Mt boa a música!!

Bem-vindo, @loic.ronsse! Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito obrigado!!

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63851.10
ETH 3059.36
USDT 1.00
SBD 3.85