Aranha Original

in #pt6 years ago

Muito Boa Tarde Povo!!!


Quando eu era novinho a Turma da Monica me foi apresentada e nos quadrinhos de heróis o primeiro de todos foi o Amigão da Vizinhança.


Ainda da série primeiros posts, hoje eu trouxe o Homem Aranha Original. O Homem-Aranha (Spider-Man no original em inglês) alter-ego de Peter Parker, é um personagem fictício, um super-herói que aparece nas revistas em quadrinhos (banda desenhada em Portugal) americanas publicadas pela Marvel Comics, existindo no seu universo partilhado. O Homem-Aranha foi criado pelo editor/escritor Stan Lee e pelo escritor/artista Steve Ditko, e a sua primeira aparição foi no livro de antologia Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962), durante a Era de Prata da banda desenhada. Lee e Ditko conceberam o personagem como um órfão, que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque, e, enquanto adolescente, tem de lidar com as lutas diárias normais da sua idade, em adição àquelas que tem como combatente do crime mascarado. .

fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Homem-Aranha

Marv 03.jpg

Sort:  

Fala Julio, beleza? Só agora que soube da sua existência. Que tal participar de nossas comunidades no telegram, discord ou matrix? Está tudo interligado, escolha o app preferido e "desfrute".

[]'s

obs: link contém os links para os grupos.


ptgram

Fala @casberp, esse mané ai do @juliosouza trabalha comigo, ao meu lado e acabo de chamar a atenção dele por não participar mais no discord, que é o app que ele está, mas o cara é um cabeçudo master... literalmente!!!
HAUHAUHUAH
Gente boníssima esse mané viu!

Opa... muito obrigado pelo convite, eu já estou no Discord, confesso que não tenho interagido muito, mas agradeço dês de já pelo convite e pelos comentários.

hahahuheauhea! amigo é bom pq a gente pode xingar né?

Que bom que já está entre nós então! Só participar mesmo! Seja bem-vindo, e, muito sucesso no steemit!!

Li muitos gibis, mas na época não fui apresentado a esses mais detalhados. No máximo um tio patinhas e os metralhas :D

Saudades de "viajar", enquanto lia essas histórias criativas.

Eu confesso que até hoje, leio quadrinhos, porque conservar a criança que temos m nós é fundamental. Sempre a tempo em... volte a ler sem medo... tem uma série ótima da Turma da Monica, desenhada por outros artistas brasileiros que se chama Laços. Vale muito apena recomeçar por elas.

Congratulations @juliosouza! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

SteemitBoard Ranking update - Resteem and Resteemed added

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57791.14
ETH 2962.27
USDT 1.00
SBD 3.67