You are viewing a single comment's thread from:

RE: Aranha Original

in #pt6 years ago

Fala Julio, beleza? Só agora que soube da sua existência. Que tal participar de nossas comunidades no telegram, discord ou matrix? Está tudo interligado, escolha o app preferido e "desfrute".

[]'s

obs: link contém os links para os grupos.


ptgram

Sort:  

Fala @casberp, esse mané ai do @juliosouza trabalha comigo, ao meu lado e acabo de chamar a atenção dele por não participar mais no discord, que é o app que ele está, mas o cara é um cabeçudo master... literalmente!!!
HAUHAUHUAH
Gente boníssima esse mané viu!

Opa... muito obrigado pelo convite, eu já estou no Discord, confesso que não tenho interagido muito, mas agradeço dês de já pelo convite e pelos comentários.

hahahuheauhea! amigo é bom pq a gente pode xingar né?

Que bom que já está entre nós então! Só participar mesmo! Seja bem-vindo, e, muito sucesso no steemit!!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 66407.66
ETH 3025.92
USDT 1.00
SBD 3.69