Gamers BR/PT, vamos se conhecer!steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago


Depois de um mês no Steemit, eu nunca tive a coragem de me apresentar para a galera Brasileira ou Português, não sei se foi por causa do meu medo de conhecer pessoas novas, mas agora que eu estou um pouco mais confortável na plataforma, quero conhecer vocês e me apresentar!

Bom, eu tenho 25 anos, atualmente, faço Livestreams de Fortnite, League of Legends e outros jogos. Além de produzir uns videos, blog posts e vlogs sobre jogos no geral.

Eu gostei bastante te interagir com os outros Steemians mas ainda sinto falta de Brasileiros no meu círculo de amizade.

Então eu fiz esse vídeo, resumidamente, para chamar todos os Brasileiros gamers ou com interesse de jogos para se unir, conversar, jogar e se conhecerem!

O plano seria criar um servidor no Discord para todos os fins sociais da comunidade Brasileira com este mesmo interesse!
Obrigado!


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Boa idéia! Aproveito pra te convidar a frequentar as comunidades já existentes, no telegram por exemplo e no discord. Aí você pode conhecer mais gente e convocar gamers.

Se tiver interesse, pode começar pela nossa comunidade telegram.

Interesstante! Vou olhar isso e chamar as pessoas tb! Obrigado @casberp

Bem vindo ao Steemit! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Bem vindo meu caro, também sou do time dos gamers. Jogo todo tipo de jogo que me pareça interessante, mas tenho um lugar especial para Darksouls e jogos de estratégia.

no momento estou até com um "projeto" com o Crusader Kings 2, também conhecido como simulador de assassinato: https://steemit.com/steemkings/@phgnomo/steem-kings-book-3-is-the-sky-the-limit

Mas aqui no Steem, minha pegada é mais mercado financeiro. Se te interessar é so me seguir.

Muito obrgiado pelo comentário! Bem interessante esse jogo, nunca ouvi falar mas parece diferente do que qualquer outra coisa que eu vi!

Eu atualmente estou participando do grupo do discord do Dlive mas a minha ideia era juntar a galera interessada do grupo do telegram e criar um discord com essas pessoas.
Skyrim foi revolucionário quando lançou e se mantém ate hoje!

Opa! Ótima ideia, eu vim para o Steemit a principio para postar meus jogos, gameplays e etc. Então conte comigo para sua comunidade :D


Welcome to Steem @ishnuala.

Do read A thumb rule for steemit minnows - 50:100:200:25 for starter tips.

Spend time reading Steem Blue Paper to know how Steem blockchian works and if you still have any queries ask them on our Ask me anything about Steemit post and we will try to answer that.

All the Best!!!

Congratulations @ishnuala! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Bacana, cara. Não sou gamer, mas tenho interesse pelo conteúdo. No mais, boa sorte e sucesso!!

Obrigado pelo apoio! Jaja tem mais! =D

Cara, como você deve ter visto nos comentários do post, a galera é segmentada entre diversos apps, e ninguém gosta de usar um onde não se sente confortável. Fora que é chato lidar com programa demais rodando. Estou bolando uma ideia pra resolver essa situação, e acredito que seja boa. Vou postar sobre ela depois.

Tenho um post ativo onde você ganha jogos steam, pra quem quiser dar uma olhada! É o MUCHWANT Giveaway, que estou escrevendo só em inglês, por enquanto. Ainda não tenho muitos outros posts #gaming, apesar disso.

No mais, segui todo mundo que já comentou aqui!

Lembrem-se, gamers, só estendendo a mão e se importando que a audiência cresce.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63781.73
ETH 3407.93
USDT 1.00
SBD 2.47