Caderno de poemas - Inicio da Série - #Trovadores

in #pt6 years ago

Inspirado por essa #trovadores, resolvi desenterrar meu caderno de poemas. 90% deles eu nunca mostrei pra ninguém, mas como escrevi em 2000/2003, acho que já ta na hora de tirar a poeira e expor pro mundo. Algumas tem histórias por trás, poucas tem títulos, mas todas foram escritas por mim, do fundo do meu coração.


Só um adendo: Eu era bem desiludido amorosamente na época, então grande maioria dos poemas são mais voltados pra essa temática. Não pensar que me sinto assim hoje... hahahaha

photo_2018-06-14_21-49-58.jpg

Pra começar, um soneto!

Soneto da Bobagem

O dia amanhece
Os labios se beijam
As mão se conectam
E o amor florece

A tarde escurece
Os labios se mordem
As mãos se repelem
E o amor apodrece

Então vem a noite
Pede-se perdão
E tudo fica bem

Briguinha de amante
Bobagem do coração
Esperando o dia que vem

F.F 30/09/2000

Então é isso ai gente! Espero que vocês gostem e acompanhem essa nova série! E prometo que assim que terminar minha mudança eu volto a escrever a série dos diarios da estrada!




Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Ahhh eu gostei muito...
Tô indo ver os outros (que eu tô atrasada e vi que já postou vários heheheh)

Muito obrigada pelo contribuição pro projetinho 💕

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57729.24
ETH 3118.56
USDT 1.00
SBD 2.37