Faça barba após o banho

in #pt6 years ago (edited)

A vida é realmente um eterno aprendizado. E muitas coisas que aprendemos é por pura serendipidade. E uma delas que aprendi recentemente é sobre fazer a barba.

Claro que sempre que eu fazia barba eu usava creme ou espuma, e sempre antes de colocar o creme ou espuma, eu tinha o costume de dar uma rápida molhada na pele. Não sei porque eu fazia isso, mas acho que era intuitivamente, pois eu achava que a pele molhada ficava melhor pra barbear que ela seca só com o creme.

Eu algumas vezes até fazia a barba durante o banho quando estava com pressa. Mas durante o banho eu não usava nem creme nem espuma, ficava só embaixo do chuveiro mesmo e no máximo usava um pouco de sabonete.

E eu notava que, apesar de estar sem creme, só por estar debaixo d'água, a barba não irritava a pele. Às vezes até tinha a sensação de ela irritar até menos do que quando eu fazia com o creme ou espuma.

Então resolvi tirar a prova dos nove. Resolvi juntar o melhor dos dois mundos, ou seja, tomar um banho completo, e só depois fazer a barba como eu faria normalmente com creme ou espuma, Só que dessa vez a pele estaria relaxada, e molhada por estar acabando de sair do banho.

Pois dito e feito, a barba é feita quase sem irritação na pele. Dá até a sensação às vezes da lâmina estar mais afiada que o normal, mas não é, é apenas a pele molhada e hidratada que facilita o barbear.

Então fica a dica pra você que nunca tinha ouvido falar disso, como eu: dê preferência a, quando estiver precisando fazer barba, fazer logo após o banho. A sua pele irá agradecer, e você terá a sensação de barbear com mais facilidade.


pixabay


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:

Sort:  

Greetings! You got an @upvotefromme.

Gostei da dica vou testar

Que bom que gostou. E testa mesmo, depois me fala se não é verdade.

You got a 18.34% upvote from @oceanwhale courtesy of @discernente! Earn 100% earning payout by delegating SP to @oceanwhale. Visit www.OceanWhaleBot.com for details!

You got a 11.79% upvote from @booster courtesy of @discernente!

NEW FEATURE:

You can earn a passive income from our service by delegating your stake in SteemPower to @booster. We'll be sharing 100% Liquid tokens automatically between all our delegators every time a wallet has accumulated 1K STEEM or SBD.
Quick Delegation: 1000| 2500 | 5000 | 10000 | 20000 | 50000

You got a 33.11% upvote from @mitsuko courtesy of @discernente!

You got a 10.09% upvote from @ptbot courtesy of @discernente!
Delegate STEEM POWER and start earning 100% daily payouts ( no commission ).
Visit https://ptbot.ga for details.

You got a 61.67% upvote from @bdvoter courtesy of @discernente!

Delegate your SP to us at @bdvoter and earn daily 100% profit share for your delegation & rewards will be distributed automatically daily.

500 SP, 1000 SP, 2500 SP, 5000 SP, 10000 SP.

If you are from Bangladesh and looking for community support, Join BDCommunity Discord Server & If you want to support our service, please set your witness proxy to BDCommunity.

You just received a 9.30% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

You got a 7.69% upvote from @kakibukit courtesy of @discernente!

This post has received a 29.39% upvote from thanks to: @discernente.
For more information, click here!!!!
Send minimum 0.010 SBD|STEEM to bid for votes.


Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to @minnowhelper by clicking following links: 10SP, 100SP, 500SP, 1000SP or Another amount

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 58080.30
ETH 3102.16
USDT 1.00
SBD 2.40