Estou no Top 20 do Partiko

in #pt5 years ago (edited)

Prezados, é com prazer que informo à comunidade lusófona que temos um representante no Leaderboard (Top 20) do aplicativo Partiko. No momento estou na posição 19.

Se você não sabe o que é o App Partiko, sugiro ler essa postagem minha:

Não sei até quando conseguirei manter essa posição pois a competição é ferrenha e eu não fiz delegação ao aplicativo, o que facilita o acúmulo de pontos.

Os pontos que ganhei foi principalmente assistindo as propagandas do próprio aplicativo e sendo recompensado aos poucos por isso, até finalmente ficar entre os 20 usuários com maior pontuação, que era o meu principal objetivo (mission accomplished).

Então é isso, essa postagem é pra deixar registrado esse feito. E claro, se você ainda não usa o aplicativo e quiser me ajudar a permanecer entre os Top 20, usa o meu link do Partiko abaixo que isso irá me dar 20% dos pontos que você ganhar.

Posted using Partiko Android


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :

Sort:  

Saudações, discernente

Muito bom man, espero que mantenha sua posição nesse aplicativo!!
!dramatoken

Valeu colega. 👍


You're upping the drama to new levels! Have a DRAMA.

To view or trade DRAMA go to steem-engine.com.

Boa, sinal que esta trabalhando serio.

Sim, nada vem de graça, tem que se dedicar até conseguir. 👍

Estou na posição #15 agora:

SmartSelect_20190527-210753_Partiko.jpg

Conseguirei eu subir ainda mais no ranking? Está difícil mas vou tentar.

You have been defended with a 50.00% upvote!
I was summoned by @discernente.

You just received a 14.44% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

You got a 96.94% upvote from @emperorofnaps courtesy of @discernente!

Want to promote your posts too? Send 0.05+ SBD or STEEM to @emperorofnaps to receive a share of a full upvote every 2.4 hours...Then go relax and take a nap!

You got a 5.23% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

You got a 22.22% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 67275.57
ETH 3480.50
USDT 1.00
SBD 2.67