Vamos falar um pouco do Partiko?

in #pt5 years ago (edited)

Pessoal nessa postagem eu gostaria de falar um pouco de um aplicativo que eu tenho usado razoavelmente e tenho gostado. No meu caso eu uso ele no meu celular Android, mas ele também está disponível para iPhone.

E porque eu tenho usado ele? Primeiramente porque ele te dá pontos pra fazer o que você já faz, ou seja, votar, comentar, postar:

  • votar = 5 pontos
  • comentar = 10 pontos
  • postar = 30 pontos

Além dessas formas de ganhar pontos também existe a possibilidade de assistir pequenos vídeos com propagandas que te darão 50 pontos por vídeo. Você poderá assistir no máximo 10 vídeos a cada 3 horas. Ou seja, se você conseguir assistir a todos os vídeos disponibilizados para você conseguirá acumular 4000 pontos por dia só com isso.

E claro, como não poderia deixar de ser, você também ganha pontos pra cada usuário que você indicar pra usar o Partiko. E isso é determinado pelo link que o usuário usou pra participar. Por exemplo, se quiser usar o meu e me ajudar a me atolar de pontos no Partiko, é só clicar no link abaixo: 😀

https://partiko.app/referral/discernente

Esse mesmo link também aparece no final de toda postagem ou comentário que eu faço pelo aplicativo na forma abaixo:

Posted using Partiko Android

Pra cada usuário que eu conseguir eu ganho 1000 pontos. E além disso eu ganho 20% de todos os pontos que ele for ganhando ao usar o aplicativo. Ou seja, uma excelente forma de ganhar pontos de forma passiva e “sem fazer nada” é simplesmente convencendo as pessoas a aderir ao aplicativo usando o seu link. Portanto amiguinhos, o que estão esperando, entrem usando o meu hehe.

E pra que servem esses pontos? Até onde eu sei servem pra duas coisas. A primeira é para ganhar votos aleatórios do usuário @partiko. Quanto mais pontos você tiver acumulado maiores serão as suas chances de ganhar um voto dele nas suas postagens.

A segunda utilidade é simplesmente a de trocar diretamente seus pontos por voto. E ao preço de hoje cada 1000 pontos vai te render um voto de $0.01 aproximadamente.

Bem espero que tenha sido útil essa postagem, principalmente pra os novatos e para quem ainda não conhecia o aplicativo.

Posted using Partiko Android


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :

Sort:  

You got a 50.00% upvote from @whalecreator courtesy of @discernente! Delegate your Steem Power to earn 100% payouts.

This post has received a 27.47% upvote from @lovejuice thanks to @discernente. They love you, so does Aggroed. Please be sure to vote for Witnesses at https://steemit.com/~witnesses.

You got a 50.00% upvote from @voteme courtesy of @discernente! For next round, send minimum 0.01 SBD to bid for upvote.

Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to voteme by clicking following links: 10SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.

Thank you so much for using our service! You were protected from massive loss up to 20%

You just received 14.63% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @discernente!

Want to earn more with us? Our APR can reach as high as
15% or more!

More portion of profit will be given to delegators, as the SP pool grows!

Comment below or any post with "@opb !delegate [DelegationAmount]" to find out about current APR, estimated daily earnings in SBD/STEEM

You can now also make bids by commenting "@opb !vote post [BidAmount] [SBD|STEEM]" on any post without the hassle of pasting url to memo!

* Please note you do not have to key in [] for the command to work, APR can be affected by STEEM prices

You got a 74.07% upvote from @cabbage-dealer courtesy of @discernente!
Delegate today and earn a 100% share of daily rewards!

You got a 2.02% upvote from @joeparys! Thank you for your support of our services. To continue your support, please follow and delegate Steem power to @joeparys for daily steem and steem dollar payouts!

You got a 4.21% upvote from @bdvoter courtesy of @discernente!

Delegate your SP to us at @bdvoter and earn daily 100% profit share for your delegation & rewards will be distributed automatically daily.

500 SP, 1000 SP, 2500 SP, 5000 SP, 10000 SP.

If you are from Bangladesh and looking for community support, Join BDCommunity Discord Server & If you want to support our service, please set your witness proxy to BDCommunity.

You got a 11.82% upvote from @bid4joy courtesy of @discernente!

You got a 50.00% upvote from @upvotefromme courtesy of @discernente!

You got a 83.71% upvote from @spydo courtesy of @discernente! We offer 100% Payout and Curation.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 67416.66
ETH 3475.48
USDT 1.00
SBD 2.67