Acabo de passar dos 16000 SP

in #pt5 years ago (edited)

Gostaria de deixar para a eternidade registrado na própria blockchain do Steem o momento em que consegui chegar nos 16000 SP:

screenshot.1.jpg
Fonte

Essa conquista foi conseguida parte trabalhando no Steemit postando e votando, mas uma parte foi comprada para aproveitar o preço “baixo” do Steem:

E há apenas 3 meses eu tinha uns 14000 SP como deixei registrado nessa postagem:

O meu objetivo de longo prazo no Steemit era de 10000 SP como disse nessa postagem:

Mas com a queda dos preços e a maior facilidade de acumular Steem (esse é o lado bom do preço baixo, fica mais fácil ganhar unidades de Steem) ficou irresistível não querer chegar nos 20000, que quando o Steem estava valorizado era algo impensável, uma meta quase impossível, e agora já está aí bem próximo de se tornar realidade.

Então essa agora é a minha mais nova meta por aqui: chegar nos 20000 SP. Vamos que vamos, em algum mês do ano que vem eu chego lá. Que venha 2020!


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :

Sort:  

Parabéns pelo alcance de mais um dos seus objectivos :) o meu é para o próximo ano 2020 chegar aos 10000sp. Vamos ver se consigo também :)
Abraço e bom trabalho!

Pra quem quer acumular Steem a melhor hora para postar é essa que os preços estão baixos porque ganha muitos Steem. Em termos de valor real não valem quase nada, porém se algum dia ele voltar a se valorizar o esforço atual será muito bem recompensado.

Posted using Partiko Android

@discernente eu penso da mesma forma. Estamos na melhor hora para ganhar steem e para ter mais pessoas a seguir-nos. Nos tempos de crise por vezes uns choram e outros aproveitam. Espero que estejamos a aproveitar bem nesta altura para criar conteúdo e ganhar steem! Vamos ver no futuro.
Um abraço amigo ;)

Imagino, pois já foi o meu também. O meu agora é chegar a 20k e ver o Steem voltar a valer 1 dólar. Já pensou que maravilha!

Posted using Partiko Android

Tem que atrair mais usuários para isso antes.

Posted using Partiko Android

Isso seria com certeza uma coisa boa que tem tudo pra acontecer um dia. Acho que essa ligação de rede social com criptomoedas é inevitável e será o futuro.

Posted using Partiko Android

Parabéns por mais um objetivo concluído! Boa sorte para a próxima meta!

Parabéns, grande marco! Eu tinha como objectivo chegar aos 1500 SP este ano, e já é praticamente realidade. Para o ano... quem sabe!

Realmente estás perto com mais de 1200. O importante é ter uma meta e seguir ela, pois isso serve de estímulo para seguirmos perseguindo o objetivo.

Posted using Partiko Android

Que massa! \o/

Valeu colega. E vamos acumulando Steem no período de baixa pra depois surfar na alta.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63398.53
ETH 2660.51
USDT 1.00
SBD 2.77