5 séries que eu não assisti na Netflix

in #pt7 years ago



Olá pessoal viciado numa série f*d@! Tudo bem com vocês?


Nesse post eu farei um pouco diferente da galera que nos trazem em suas experiências sobre seus filmes e séries que mais gostaram ou que apenas só assistiram. Muitas das vezes não costumamos nos "apegar" por certas coisas tão facilmente e/ou acabamos influenciados por outros motivos negativos de determinada coisa que resolvemos não experimentar, assistir, participar... enfim, gosto muito de poder detonar uma boa série e no futuro poderei mostrar para vocês algumas em que gostei.


O mais bacana é poder comparar nossos gostos e às vezes achar até engraçado o que cada um escolhe hahaha... bem, trarei para vocês cinco séries que eu não assisti (ainda).


netflix-2705725_960_720.jpg



Espero de vocês suas opiniões pois gostaria de saber qual série ou quais eu deveria assistir e me esculachar pela minha demora hahaha... é verdade, tem algumas que já têm bastante temporada e que já tem um tempinho lançado, mas fiquem sabendo que algumas já estão em minha lista.

Breaking-Bad.jpg



Breaking Bad

Série lançada em 2008, possui 5 temporadas.


narcos-wagner-moura2.jpg


Narcos


Série lançada em 2015, possui 3 temporadas.



the-walking-dead-season-8-comic-con-rick-lincoln-negan-morgan-1200x707-logo-1.jpg


The Walking Dead


Série lançada em 2010, possui 8 temporadas.


S1Cast.png


Orange Is the New Black


Série lançada em 2013, possui 5 temporadas.


135781-3.jpg


Black Mirror*


Série lançada em 2011, possui 4 temporadas.


Então pessoal, quais séries que vocês me recomendam? Me ajudem para eu colocar prioridade máxima aqui hahaha...


Fonte de imagem, 1-2-3-4-5


(*) Comecei a assistir por influência de vocês. Estou no segundo capítulo e vamos detonar mais essa série. hehe...



DQmfTt1qNcvte6DXJ5wdt5wZc4fjaMYXDMdVrq9gh4Can6U.png


Venha fazer parte do nosso grupo no Telegram, apenas clique na imagem. Espero ver você por lá!




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Valeu!




steemit badge light_preview-ANIMATION.gif



#pt é a nossa tag


Clique na imagem/gif para conhecer os projetos que apoiam nossa comunidade

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT.png

Sort:  

@coyotelation, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT!

Muito obrigado. É sempre uma honra @camoes.

Ainda não assisti nenhuma destas, pois fiz minha assinatura há poucos dias. Comecei por assistir Super Natural, pois já tinha acompanhado um pouco na tv. Ainda estou na segunda temporada😅 das 23 que a série tem. Quero assistir quando acabar essa, Orange Is the New Black, pois me recomendaram.

SN eu gosto muito e não terminei, tive que dá um tempo rsrs.. Mas somos dois que essas séries que apresentei não tinha assistido hahaha...

Não assisti Narcos nem Orange, mas te falar que dessa lista a que eu mais curti é a Breaking Bad. O Black Mirror eu vi inteiro e é sensacional em vários aspectos, mas o Breaking tem uma narrativa e atuações muito boas, sem falar nas mensagens que a série passa, as reviravoltas, muita coisa boa!
O TWD eu assisti até a 5 temporada, depois achei que perdeu muito o caminho que tava indo. Talvez um dia eu pegue de novo pra ver, mas no momento to viciado em Mad Man. Não sei se vc já viu, mas vale muuuuito a pena!

Olha, Breaking Bad está se saindo muito bem falado pela galera seguida pelo Black Mirror. Esse Mad Man ainda não vi. Vou colocar na minha listinha de espera hahaha... Valeu.

Mad Men é a série que o @jsantana vive colocando os gif, é bem interessante.

Ah, beleza. Vou dá uma olhada.

Sou a louca das séries haha tudo de novidade eu assisto. Eu recomendo vc assistir primeiro Black Mirror ela não é a melhor da lista, mas ela vai ser a mais rápida da lista e estamos vivendo alguns momentos bem Black Mirror. Depois que assistir as séries faz um review delas aqui falando se gostou ou não!

Muito obrigado pelos conselhos. Black Mirror já comecei. O bacana é que foi através de vocês que comecei a assistir. Farei sim um review e valeu pela presença.

Esse assunto muito me atrai, sou viciado demais em séries, pena que não tenho mais tempo de assistir....rs...
Minha primeira recomendação é Black Mirror, essa é fodastica... Tem um determinado episódio que não é possível não associar o conceito ao Steemit..rs...Quando nosso amigo @belzunces me apresentou o Steemit, a primeira coisa que veio na minha mente foi Black Mirror....assiste lá depois voce me fala..rs..
Obs: Os episódios não tem uma correlação direta, não são sequenciais...( Não considero isto como spoiler.. rs...)
Boa maratona!!!

Também sou muito! Então irei continuar com o Black Mirror hehe... Obrigado pela visita e pelas dicas. Abraço.

Oxe, ó cara aí ó, inaugurando uma nova categoria de post, séries que não viu :p pô cara, recomendo bastante breaking bad e narcos, orange is the new black muita gente curte, mas achei bem zoadinha, por causa da personagem principal(que não me gerou empatia), walking dead é uma espécie de ciclo sem fim, lá pela 2ª temporada fiquei enjoado e parei, e black mirror é interessante, mas também é bem clichê, toma umas breja, junta uns amigo, começa a pirar nas tecnologia e você vai ter umas ideia que muito provavelmente será um episódio de black mirror um dia :p

Mas... não se paute só pelo que digo não, sou meio xarope nessas parada de série, assista, tire sua própria impressão e faz uns posts dizendo o que tu achou :)

Valeu pelas dicas! A gente sempre tenta improvisar para agradar. hahaha... Tranquilo, verei sem nenhum problema. Depois faço um post contando sobre essas séries. Abraço!

Boa! No aguardo!! Abraço!!

Disparado dessas aí eu recomendo Breaking Bad, as duas últimas não vou opinar pois não assisti, Narcos é muito bom pelo menos a primeira e segunda temporada, a terceira não cheguei a assistir, e TWD é meio complicado, eu sou fã da série, e ela tem seus altos e baixos, não sei se você vai curtir, pois tem que gostar bastante do tema, mas pelo menos as temporadas iniciais vale muito a pena, é um universo incrível, então faça o teste.

Opa, valeu pelas super dicas. Eu até curto um pouco filmes e séries com temática apocalíptica e tal, mas vou me preparar aqui e assistir sem dó! Valeu.

Desses só assisti Breaking Bad, vale a pena.
Estou querendo assistir Black Mirror também, está todo mundo comentando e parece que só eu não assisti ainda kkk

Está todo mundo mesmo e é por isso que comecei por conta da galera! haha... Obrigado.

Narcos - Adorei a primeira Season.
Black Mirror - vi tudo. Uma boa série e com um conceito fora do normal das restantes que já assisti.
Breaking Bad - Fiquei louco no início e não parava de ver, mas depois cansei-me.
São boas séries!

Assistiu tanto que cansou amigo? hahaha.. Olha, o Breaking Bad e Black Mirror tá na frente aqui na enquete. Valeu pela participação e pelas dicas.
:D

Também sou uma viciada em séries, neste momento estou a ver umas 10 diferentes. Mas nunca vi nenhumas dessa escolha que fizeste, mas estou a pensar em ver a the walking dead :)

Nossa, eu pensava que era único que não havia assistido nenhuma hahaha... Olha, também estou pensando no TWD, pois gostei muito da época sobre a "Guerra Mundial Z". Muito bom o filme sobre zumbis e o TWD acho que pode ser interessante. Obrigado pela sua visita.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 59515.78
ETH 2505.02
USDT 1.00
SBD 2.47