You are viewing a single comment's thread from:

RE: 5 séries que eu não assisti na Netflix

in #pt7 years ago

Disparado dessas aí eu recomendo Breaking Bad, as duas últimas não vou opinar pois não assisti, Narcos é muito bom pelo menos a primeira e segunda temporada, a terceira não cheguei a assistir, e TWD é meio complicado, eu sou fã da série, e ela tem seus altos e baixos, não sei se você vai curtir, pois tem que gostar bastante do tema, mas pelo menos as temporadas iniciais vale muito a pena, é um universo incrível, então faça o teste.

Sort:  

Opa, valeu pelas super dicas. Eu até curto um pouco filmes e séries com temática apocalíptica e tal, mas vou me preparar aqui e assistir sem dó! Valeu.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59634.64
ETH 2590.21
USDT 1.00
SBD 2.47