You are viewing a single comment's thread from:

RE: 5 séries que eu não assisti na Netflix

in #pt7 years ago

Não assisti Narcos nem Orange, mas te falar que dessa lista a que eu mais curti é a Breaking Bad. O Black Mirror eu vi inteiro e é sensacional em vários aspectos, mas o Breaking tem uma narrativa e atuações muito boas, sem falar nas mensagens que a série passa, as reviravoltas, muita coisa boa!
O TWD eu assisti até a 5 temporada, depois achei que perdeu muito o caminho que tava indo. Talvez um dia eu pegue de novo pra ver, mas no momento to viciado em Mad Man. Não sei se vc já viu, mas vale muuuuito a pena!

Sort:  

Olha, Breaking Bad está se saindo muito bem falado pela galera seguida pelo Black Mirror. Esse Mad Man ainda não vi. Vou colocar na minha listinha de espera hahaha... Valeu.

Mad Men é a série que o @jsantana vive colocando os gif, é bem interessante.

Ah, beleza. Vou dá uma olhada.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59634.64
ETH 2590.21
USDT 1.00
SBD 2.47