Os Melhores Posts Que Eu Li Durante Essa Semana - Semana 26 de Fevereiro de 2018

in #pt6 years ago

OS MELHORES POSTS QUE EU LI.jpg

Fonte Imagem - Edição @jsantana

Mais uma semana aqui estou para apresentar a vocês o que de melhor eu li durante essa semana em nossa criativa comunidade de língua portuguesa no Steemit.

Os Melhores Posts Que Eu Li Durante Essa Semana


Menções de Honra

(0.05 SBD de Recompensa para Cada Menção de Honra)


1

li.jpg

Só eu que acho tão monótona esta vida? - Todos os dias estão iguais. É o que diz @lyee em sua postagem.


2

nab.jpg

El Petro. Vais comprar? - A polêmica em volta do lançamento da cripto moeda "El Petro" pelo ditador venezuelano Nícolas Maduro é a polêmica proposta por @nascimentoab em sua postagem.


3

gui.jpg

Os Noturnos de Frédéric Chopin 1810 - 1849 - @guifaquetti nos leva uma viagem musical para a bela obra "Noturnos", do genial pianista Fréderic Chopin.


Os 3 Melhores Posts Que Li Durante Essa Semana - Semana 26 de Fevereiro de 2018


Terceiro Lugar!🥉

Recompensa = 0,2 SBD

mundo.jpg

7 coisas que você NÃO deve fazer no Steemit - As regras de etiqueta e de boa convivência no Steemit é o que nos ensina @vempromundo em sua postagem.


Segundo Lugar!🥈

Recompensa = 0,3 SBD

bar.jpg

Eu falo o que eu quero, você entende o que quer - Existem sentimentos que as palavras não conseguem traduzir. É o que nos fala @barbaralisarti em sua postagem.

Primeiro Lugar!🏆

Recompensa = 0,5 SBD

nola.jpg

Sou Anarco-Sentimentalista, e porquê? - @nolasco nos revela que ela é "Anarco Sentimentalista". Você sabe o que é isso? Não? Descubra o que significa lendo a sua belíssima postagem.


Parabéns a Todos os Mencionados e os Escolhidos da Semana!

Um Bom Final de Semana Para Todos Nós!


VOTEM, COMENTEM, DÊ RESTEEM, O SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE!

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

(Luís Vaz de Camões)

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

camoes sign 2.gif

Sort:  

Wooow! Muito agradecido pela menção! Sinceramente me sinto muito horando de ter sido mencionado. Muito obrigado! ;D
E Parabéns a todos mencionados! Sucesso #pt!

muito obrigado pela menção :) é um prazer escrever para quem nos lê e aprecia o que temos para partilhar.

Obrigado pela menção @camões e parabenizações a todos! Vida longa

Valeu cara, tamo junto!

Oh, muito obrigada, projeto @camoes, sinto-me feliz e honrada! #pt é a nossa tag! Viva a língua portuguesa no Steemit! Parabéns aos vencedores e aos com menção de honra!

Parabéns Bel! 😊👏

Obrigada querido J!

Parabéns, minha querida amiga! Beijinho grande!

Obrigada minha rica amiga! Beijinhos mil!

Parabéns aos premiados e a minha gratidão ao projeto Camões pelo excelente trabalho de curadoria que tem feito junto a comunidade que posta com a tag #pt

Valeu brother, grande abraço!

Uma das melhores coisas da vida é ser reconhecido pelo seu esforço e dedicação. Vocês fazem um ótimo trabalho.

Obrigado amigo, valeu!

Parabéns pelo excelente trabalho, meu caro amigo. Parabéns a todos os vencedores pelos excelentes trabalhos em língua portuguesa!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58000.61
ETH 3105.20
USDT 1.00
SBD 2.42