Postagens lidas, resteemadas e votadas - 4 de janeiro de 2018

in #pt7 years ago

BraZine.png

Olá, pessoal!

Hoje vou falar-vos um pouco da minha rotina enquanto baterista num dia de concerto.

Normalmente, quando tenho concertos, faço um esforço para me levantar um pouco mais tarde pois sei que o dia vai ser longo e desgastante. Um dia de concerto é sempre um bom dia! É um prazer enorme servir a música e é isso que eu faço quando toco ao vivo. Sirvo a música, da melhor maneira que consigo, ao público que me está a ouvir.


Olá, meu nome é Marcelo e hoje gostaria de mostrar para vocês um pouco a cidade linda e pitoresca de Macuco. O município do interior do Rio, apesar de ser o maior produtor de leite do estado, é pouco conhecidos pelos cariocas. É o município fluminense com a menor população.


Oi gente.... este é meu filho John Miguel ele está com 4 meses e já está pegando o pézinho, eu estou tão contente, ele está crescendo muito rápido meu Deus parece que ele nasceu ontem...

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



Steem-em-português.png

Sort:  

É um erro temporário no steemit.com. Tente o busy.org

Muito legal o trabalho que tu faz nessa rede. Tomara que os brasileiros tenham cada vez mais visibilidade \o/

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by brazine from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP. Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56934.21
ETH 3091.02
USDT 1.00
SBD 2.38