Conhecendo o interior do Rio de JaneirosteemCreated with Sketch.

in #pt7 years ago

Olá, meu nome é Marcelo e hoje gostaria de mostrar para vocês um pouco a cidade linda e pitoresca de Macuco. O município do interior do Rio, apesar de ser o maior produtor de leite do estado, é pouco conhecidos pelos cariocas. É o município fluminense com a menor população.

Passei meu ano novo lá na casa de uma amiga e adorei conhecer a cidade! Para quem estiver passando por Nova Friburgo, uma rápida visita não cairia nada mal!

IMG_2908.JPG
Essa é uma linda represa construída próxima à uma cachoeira!

IMG_2865.JPG
A natureza de toda região é impressionante e bem preservada!

IMG_0997.JPG
A casa onde fiquei, que apresenta uma arquitetura que remete ao estilo colonial!

IMG_2806.JPG
Eu e meus amigos poucos momentos antes do ano novo!

Feliz 2018!

Sort:  

Enjoy the vote and reward!

Valeu! Se quiser tb dá pra incluir o post no http://www.steemitworldmap.com, é só incluir um código a partir do FAQ no site. Sucesso e boa sorte mais uma vez! Feliz 2018!!

O que super recomendo @cryptoeasy!
Eu uso e acho legal que dá você ver com o tempo os lugares em que se inspirou pra fazer seus textos. Muito legal! 😎

Um dos lugares que gosto no Rio é Buzio.
Tenho vontade de conhecer Petrópolis, me falaram que a cerveja de lá é ótima.
É muito bom textos como esse seu, pois nos apresenta o Rio que não conhecemos. Vlw! 😎

Gosto muito do Rio de Janeiro, principalmente das cidades praianas. Rsrs.

Que massa! Adoro cidades do interior. Quantos habitantes tem Macuco?

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Lindo local! Adorava conhecer!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56924.47
ETH 3086.51
USDT 1.00
SBD 2.41