Levei um carrerão da jararaca | I was attacked by a jararaca

in #pt6 years ago

fh.png

Nas aulas de campo da minha graduação em ecologia e em vários passeios já vi muitas cobras, mas elas sempre fugiam. Só que essa aqui é a jararaca e a bicha é braba! Eu estava há uns 3 metros dela e pra aumentar o susto, na hora do bote, eu estava olhando pra câmera, o que deu a impressão dela estar atacando meu rosto, tipo cinema 3D!

In the field lessons of my undergraduate degree in ecology and on various walks I have seen many snakes, but they always ran away. But this one is the jararaca and she is so angry! I was about 3 meters from her and to increase the fright, at the time of the lunge, I was looking at the camera, so seemed she was attacking my face, like 3D cinema!

Sort:  

Bárbara sua doida, livrou-se hein?

Que bom, bênção!

Agora já sabe qual é o sinal de ataque da jararaca :P

Próxima que se enrolar, FOGEEEEEEE!

Deixa essas doidices pro discovery channel, queremos vc cheia de saúde, postando e ficando rica!


equipe steemit brasil | projeto #ptgram power

amém @casberp! kkkkkkkkkkk vamos então, ricos e saudáveis!

Eitaaa Porra!!
Quando eu era criança pequena em Passos de Minas Gerais...
Vi as galinhas todas juntas e os cachorros latindo, pensei: Que putaria é essa?! Sai chutando as galinhas e a cachorrada.
Meu tio me deu um empurrão que me jogou longe. Só vi o machado descendo. Pegou a cabeça de infeliz.
Conta meu tio que era um tar di "Boca de pamplona"!
E eu caipira da cidade... Dei foi muita sorte. Passei por cima dela e nem ví! Susto da porra!

kkkkkkkkk vc tb livrou-se!! não conheço por esse nome! histórias que a gente nunca esquece né?

Meu Deus😱😱😱 Morro de medo de cobras, tu é doida!!!

Dizem que Jararaca é mais agressiva do que a própria cascavel. Eu particularmente concordo com isso, até porque todas as Jararacas que tive o desprazer de conhecer, eram realmente agressivas.

vc conheceu algumas?! essa foi a minha primeira kkkkkkkkk minha mãe disse que elas chegam até a correr atrás

@barbaralisarti, morei 25 anos em um sítio. Já vi mais cobra do que mulher de bordel hahahahahaha!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

o pecado é filmar na vertical

kkkkkkkkk é que eu tava pensando em colocar no inxta XD
Mas acabei não colocando de vergonha huahauha

Jesuuuuuuuuuuuis!!!
Meu coração pulou aqui com o bote dela!!!
Veste uma calça jeans, bota de borracha e se possível uma roupa de astronauta da próxima vez!!! hahahaha
Se cuida menina! Assusta a gente assim não!

kkkkkkkkk
vou na roupa de astronauta

this post has been posted by @peter81, you can check it in the link below :
www.steemit.cont/steemit/@minho/@barbaralisarti

Resteemed by @resteembot! Good Luck!
Curious? Read @resteembot's introduction post
Check out the great posts I already resteemed.

ResteemBot's Maker is Looking for Work

Que medo!! kkkkkk

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65641.09
ETH 3479.54
USDT 1.00
SBD 2.50