Post Especial: Meus 100 primeiros dias no Steemit

in #pt6 years ago (edited)

Boa noite #Steemers, tudo bem?

Eu sei que eu tenho postado a minha trajetória aqui no #Steemit com regularidade e o último post meu foi sobre os 3 primeiros meses (o que ocorreu 10 dias atrás), mas como sao 100 dias eu resolvi dar uma atualizada no post referente aos 90 dias de plataforma.

steemit1.JPG

Como vocês podem ver, eu atualmente tenho 854 seguidores (contra 713 que tinha no post referente aos 3 mese) e eu fiz 248 postagens neste período (contra 211 que eu tinha no post anterior) . Isso me dá uma média de 8.54 novos seguidores por dia (contra uma média anterior de 7.92222222) e 2.48 posts por dia (contra uma média anterior de 2.34444444).

Eu também consegui aumentar minha reputação na plataforma de 25 para 52 nesses 100 dias (aumento de 108% durante esse período e de 1.96 do último post para ese).

Estatísticas adicionais (conta e financeiras):

  • Reputação e SteemPower

steemit2.JPG

  • Recompensas recentes de Curação

steemit3.JPG

  • Recompensas de autor recentes

steemit4.JPG

steemit5.JPG

steemit6.JPG

steemit7.JPG

steemit8.JPG

steemit9.JPG

Agora a minha análise desses dados:

Se formos comparar meu crescimento no #Steemit desde o dia 01, posso dizer que tenho crescido com uma certa constancia, boa velocidade e equilíbrio. Entretanto acredito que eu deva dar um pouco mais de atencao e investir um pouco mais em compra de SP com as recompensas de autor e de curadoria que tenho conseguido (vou pensar melhor a respeito). De qualquer maneira eu me sinto satisfeito com o meu progresso aqui e, mais uma vez, gostaria muito de agradecer a todos os meus seguidores e também ao pessoal dos projetos de curadoria da lingua portuguesa. Creio que sem a ajuda de todos voces isso nao teria sido possivel. Entao meu MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ!!! ME SINTO EXTREMAMENTE GRATO!!!

Bem, por esse post é só isso mesmo.

Juntos podemos ajudar Steemit a crescer ainda mais forte e mais rápido!

Posts Relacionados:

Minhas estatísticas do primeiro mes no Steemit - Um agradecimento especial aos meus seguidores! - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-do-primeiro-mes-no-steemit-um-agradecimento-especial-aos-meus-seguidores

Minhas estatísticas dos 2 primeiros meses no Steemit : Um agradecimento especial a todos os meus seguidores (Re-post #pt) - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-dos-2-primeiros-meses-no-um-agradecimento-especial-a-todos-os-meus-seguidores-re-post-pt

Minhas estatísticas dos meus 3 primeiros meses no #Steemit - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-dos-meus-3-primeiros-meses-no-steemit

Sort:  

You got a 37.72% from @th3voter thanks to: @aotearoa!


kitten fighting :)
Image Source cloudinary.com


This post has upvoted from @th3voter !For more information, click here!

You can earn daily profit by delegating SP to our bot, 98% of earnings paid out to delegators. To do so, click below:
30SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP, 10000SP,
Custom Amount
Make sure you have at least 15 SP left on your account.

This post has received a $4.76 % upvote from @siditech thanks to: @aotearoa.
Here's a banana! banana-small.png

In the fight of Humans vs Bots, @megabot defended you with 35.71% upvote courtesy of @aotearoa!

Support @Megabot by delegating SP to the bot and get a part of 98% of @Megabot's profit.

Direct delegation links : 10 SP || 50 SP || 100 SP || 500 SP || 1000 SP || Any other amount of SP

Join our discord group here.

Thank You !

Loading...

Muito bommmmmM! Parabéns pela trajetória!

Consistência e persistência é a fórmula do sucesso.

top!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigado @casberp pelo elogio e incentivo. Vamos que vamos e que venham os 200 dias!

Parabéns, você faz parte da lista do ptgram power e seu post foi automaticamente votado. Por favor, mantenha a consistência na qualidade de seus posts para podermos manter o incentivo.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Great post! You've earned a 6.25% upvote from @dolphinbot
Join the DolphinBot Team for Daily Payouts in Steem! Click here: http://bit.ly/dolphinbot

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 70153.57
ETH 3783.62
USDT 1.00
SBD 3.72