Minhas estatísticas do primeiro mes no Steemit - Um agradecimento especial aos meus seguidores!

in #pt6 years ago

Meu primeiro mês de estatísticas de Steemit - Um agradecimento especial aos meus seguidores!

Olá pessoal, como estao?

Gostaria pessoalmente de agradecer a todos os meus seguidores e pessoas que me ajudaram a alcançar as estatísticas abaixo. Não seria possível fazê-lo, sem vocês!

aotearoa.jpg

Como você pode ver, nos primeiros 30 dias eu consegui ter quase 200 seguidores e postei cerca de 80 postagens no meu blog (o que dá uma média de 2.66 posts por dia).

Eu também consegui aumentar o meu SP a partir de 5 SP até 18 SP (como mostrado na figura abaixo)

wallet.jpg

Muito obrigado meus seguidores pelo seu apoio e logo novas postagens aparecerão! Juntos, podemos fazer com que o #Steemit cresca ainda mais forte !!!

Sort:  

Parabéns pela rápida evolução o teu numero de postagens ajudou muito. Quem me dera conseguir postar assim tanto mas me tenho dedicado mais a fazer curadoria e a comentar posts. Continua vou acompanhar

Obrigado pela mensagem amigo. Estou fazendo o meu melhor para manter o blog sempre atualizado com noticias relevantes para todos.

Obrigado amigo pela felicitacao. #TMJ!

Parabéns! Investir no SP é essencial para aumentar o poder de voto e ajudar outras pessoas também. Que bom que você tem crescido bastante e evoluído bem os SP. Ja passei dos 30 dias e ainda não tomei vergonha na cara pra postar alguma coisa, logo vou postar algumas coisas tb rs

Obrigado pelo comentário amigo. Eu estou comprando SP aos poucos, pois nao quero ter de investir na plataforma do próprio bolso. Eu sou um HODLer por natureza e meus BTC e ETH estao sendo guardados na minha Ledger.

Usar seus BTC ou ETH para comprar STEEM POWER é também uma opção, até pq os SP servirão como poder de voto na sua conta. Aí é contigo mesmo rs

Eu utilizei uns investimentos em LTC que eu tinha pra upar minhas SP. Estão sendo bem úteis pq meu poder de voto estava muito baixo.

Eu tb coloquei um pouco de BTC para comprar SP

Opa, bom ver que está conseguindo evoluir bem por aqui @aoteroa!! Que continue assim!!

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 67315.02
ETH 3517.59
USDT 1.00
SBD 3.09