Minhas estatísticas dos meus 3 primeiros meses no #Steemit

in #pt6 years ago (edited)

Boa noite #Steemers, tudo bem?

Hoje irei publicar minhas estatísticas dos meus 3 primeiros meses aqui no Steemit.

steemit1.JPG

Como vocês podem ver, eu atualmente tenho 713 seguidores e eu fiz 211 postagens neste período. Isso me dá uma média de 7.92222222 novos seguidores por dia e 2.34444444 posts por dia.

Eu também consegui aumentar minha reputação na plataforma de 25 para 51 (aumento de 104% durante esse período).

Estatísticas adicionais (conta e financeiras):

  • Reputação e SteemPower

steemit2.JPG

  • Recompensas recentes de Curação

steemit3.JPG

  • Recompensas de autor recentes

steemit4.JPG

steemit5.JPG

steemit6.JPG

steemit7.JPG

Minhas estatísticas no http://steemitboard.com :

steemit8.JPG

steemit9.JPG

Agora a minha análise desses dados:

Se formos comparar meu crescimento no #Steemit desde o dia 01, posso dizer que hou ve um crescimento expressivo nos 60 primeiros dias (em especial no primeiro mes). Acredito que isso seja normal, pois quando se tem uma conta nova qualquer ganho de SP já é suficiente para aumentar a reputacao da conta (e a partir de um certo momento o crescimento é mais lento mesmo, devido ao rankeamento das contas). Além disso os votos de outros membros também ajudam muito a ganhar SP, pois os posts possuem a configuracao de 50/50.

Apesar de meu crescimento nesses últimos 30 dias ter sido relativamente modesto, eu no geral estou bem satisfeito com o crescimento da minha conta e com o suporte da comunidade Steemit para os meus posts. Entao gostaria de , mais uma vez, deixar aqui o meu muito obrigado a todos voces!

Bem, por esse post é só isso mesmo.

Juntos podemos ajudar Steemit a crescer ainda mais forte e mais rápido!

Posts Relacionados:

Minhas estatísticas do primeiro mes no Steemit - Um agradecimento especial aos meus seguidores! - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-do-primeiro-mes-no-steemit-um-agradecimento-especial-aos-meus-seguidores

Minhas estatísticas dos 2 primeiros meses no Steemit : Um agradecimento especial a todos os meus seguidores (Re-post #pt) - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minhas-estatisticas-dos-2-primeiros-meses-no-um-agradecimento-especial-a-todos-os-meus-seguidores-re-post-pt

Sort:  

You got a 45.45% upvote from @bluebot courtesy of @aotearoa!

You got a 5.46% upvote from @nado.bot courtesy of @aotearoa!

Send at least 0.1 SBD to participate in bid and get upvote of 0%-100% with full voting power.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 62574.15
ETH 3443.14
USDT 1.00
SBD 2.51