Feliz Novo Desafio

in #pt6 years ago (edited)

Levando em conta o simbolismo da virada do ano, que remete ao reinício contínuo de um ciclo, o qual nos convoca sempre a buscar melhoria e evolução em nossas vidas. Levando em conta que nada cai do céu e que os campos de batalha nos esperam. Levando ainda em conta que a nossa eterna insatisfação é o que nos move em certa medida nessa vida: eu desejo a todos nós um feliz novo ciclo desafiador em 2019.

Seja o desafio de finalizar desafios pregressos pendentes, seja o desafio de se engajar nos desafios que já estão em andamento ou seja o desafio de encontrar novos e estimulantes desafios para empreender.

Hoje, o último dia do ano, foi muito simbólico para mim, porque apesar de estar fazendo um curso muito simples e curto, eu demorei meses para conseguir concluí-lo, devido toda a situação pessoal que desabafei no post anterior. Perdi o prazo da primeira turma em que me inscrevi e hoje, no último dia de prazo para conclusão desta turma, consegui enfim o certificado.

Sem título.jpg

Um curso que não vai agregar em nada à vocês que já são fera no assunto, mas que expande um pouco o horizonte técnico de pessoas de humanas vendedoras de miçangas como eu - além de ser gratuito, o que no meu caso muito me interessa kkk. E também foi simbólico para mim porque em 2019 pretendo continuar encarando o desafio de entender mais sobre a blockchain e suas possíveis aplicações.

Tenho vários outros desafios para 2019, mas depois vou escolher com calma os que são mais pertinentes nesse momento. O importante é que os desafios sejam poucos (para que sejam viáveis de serem colocados em prática) e sinceros - não tem coisa melhor do que sermos honestos com nós mesmos e não perder tempo e energia com coisas que não temos o menor interesse, por mais que o mundo inteiro tente nos convencer do contrário (na minha área mesmo, ninguém acha importante blockchain, criptomoedas, tokenização, etc. Acham que sou doida de perder tempo com isso).

Se o ano vai ser novo em si, eu não sei. Mas a esperança de renovação e os votos de felicidade e prosperidade amplamente distribuídos nesta data me enternecem. É quase como um chamado para tirar o bumbum da cadeira e correr atrás de ser mais feliz e satisfeito, bem como de contribuir com a felicidade alheia.

2713887_0.jpg

Existem várias coisas legais esperando você ir buscá-las.
O desafio maior é não deixar a vida passar em branco, sem ter buscado a nossa felicidade e de quem amamos ou com os quais nos importamos.

Feliz busca a você e aos seus.

Sort:  

Parabéns pela conquista. E não subestime os seus aprendizados na vida, sempre terá alguém que não sabia de algo que você acabou de aprender.

Limited Promotion! Use both @t50 and @hybridbot for a chance of receiving extra upvotes!

You got a 51.23% upvote from @t50 courtesy of @discernente!

Anyone can use this service by sending a minimum of 0.010 SBD or STEEM to @t50 with the post you want upvoted as the memo.

Consider investing Steem Power to receive daily payouts from bot income.
10 SP, 25 SP, 50 SP, 75 SP, 100 SP, 125 SP, 150 SP, 200 SP, 250 SP, 300 SP, 350 SP, 400 SP, 450 SP, 500 SP, 600 SP, 700 SP, 800 SP, 900 SP, 1000 SP or use the delegation manager. At any time you can get your investment back by undelegating.

Partners

@upfundme and #upfundme
TASKMANAGER bitshares token
@hybridbot - bid/membership hybrid bot (0.010 SBD minimum)
@memearmy meme support community bot

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64856.09
ETH 3426.71
USDT 1.00
SBD 2.56