Sort:  

Hey @martusamak, you just received a random 100% upvote for your activity at the @minnowsmith project! Stay tuned and keep mining. :)

Thank you for your contribution to the Photocircle tag!

Cheers,
@photocircle Team

Learn about this photo curation project by clicking >here

To learn more about the new project feature, please click on the quest image below.

Rico mês de Julho! 😆

Eram 7:30 AM. A ver se "abre"... para já não promete melhorar.

Não está fácil.. o Alzheimer atacou o São Pedro de vez.. 😂

O ano passado tivemos Verão quase até ao Natal. Estamos em dívida para com ele...

A névoa me fez lembrar o acampamento do exército, boas lembranças da alvoradas as 4:30 kkkk, com certeza rende um bom álbum de fotos a paisagem da praia.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

É verdade. Todos os dias encontro algo de novo!

Fotos muito bonitas! Acho que renderiam muitas fotos interessantes de Portugal com uma névoa dessas hahaha


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Eu acho névoa meio triste, mas as fotos estão bonitas.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigado. Eu acho a névoa algo misteriosa. Eram 7 horas da manhã, uma boa hora para passear na praia. Não tem ninguém!

Já fui a essa praia e adorei! Obrigado pelo comentário no meu post!

Boa! Obrigado! Dentro de 30 min., mais ou menos, vais ter uma surpresa no teu post! Continua a trabalhar. Usa tags. Existem concursos para a #conhecerportugal. Se gostares de fotografar (pode ser com o telemóvel) ou de apresentar o teu país, força! Qualquer dúvida já sabes, apita!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63281.14
ETH 2674.11
USDT 1.00
SBD 2.79