10 Top posts Steemit en Portugués:25 de Julho

in #portugues7 years ago

Posiblemente os mellores posts no Steemit en Portugués do 25 de Xullo

MarteXcoin agora é MarteX

@martexcoin(+16)

MarteX é uma Moeda Digital Brasileira (uma criptomoeda) de código fonte aberto, comercializada em P2P, exchanges e exchanges descentralizadas. Nosso trabalho é baseado em responsabilidade social e geração de valor, nós apoiamos o desenvolvimento sustentável como fontes de energia limpa e energia renovável. Projetos de energia eólica e painéis solares tem o total apoio de MarteX"

10 Top posts Steemit en Portugués: 23/24 de Julho

@gazetagaleguia(+11)

Posiblemente os mellores posts do Steemit en Galego-Portugués do 23/24 de Xullo (de novo non chegamos ó dez... )

Parque Nacional da Quiçama - Angola; Delta do Mekong – Vietname

@ginga (+10)

Estava a ler o belo poema (Nova Canção do Exílio) do poeta brasileiro Ferreira Gullar e a minha memória transportou-me para dois locais que adorei visitar e fotografar, quer pela beleza natural, quer pela diversidade dos pássaros existentes.

A Volta Da Sapataria Tradicional - Artesanato Com Design Contemporâneo

@dudutaulois (+8)

Seguindo nossa divulgação quinzenal dos produtos lançados com exclusividade na UDesign, desta vez entram em cena os acessórios e calçados da Soyvos.
A Soyvos é uma marca que resgata as técnicas de fabricação tradicional de sapatos e bolsas. Em seu ateliê, Liliane Berquó e Paula Rached resgatam tradições:

Minha Vida de Jogadora de Futebol

@marcelli (+8)

Eu morei em Milão por quatro meses e na primeira semana, eu encontrei um time de futebol feminino chamado Sesto. O treinador me convidou para fazer parte do time e explicou para as outras meninas:

"Ela é brasileira."

Quer vencer na vida?

@anacristinasilva (+7)

Olá Steemians, você segue a risca a música "Deixa a Vida Me Levar - Zeca Pagodinho" ? Uhn, se você quer vencer na vida essa música não é o exemplo ideal, que tal lidar com as rejeições?

O que é mineração de bitcoin?

@nascimentoab (+7)

O bitcoin é obtido através de um processo. A esse processo se dá o nome de mineração. E como fazer parte de processo?
É preciso ter um bom computador fazer a instalação do software adequado para fazer a mineração, um software para extrair os bitcoins. Ele deve estar ligado a rede bitcoin, onde existem outros computadores fazendo a mesma atividade.....

[Projeto] Eu vou editar a sua foto praticamente de graça (Portuguese version)

@pedrhenrique (+7)

Então, eu tenho esse interesse por fotografia há algum tempo, mas no momento não tenho nem uma câmera de qualidade pra praticar, então como me dedicar a isso sem uma câmera e sem dinheiro para comprar uma?
Mesmo sem uma câmera eu posso desenvolver minha habilidade de edição e buscar o meu estilo.

Australiano fica milionário depois de investir US$2.000 em Ethereum

@edunitt (+6)

E aquela história de ficar milionário com criptomoedas se repete novamente. Dessa vez, um jovem de Melbourne recentemente foi manchete de jornal depois de descobrir que teve um retorno de mais de US$1 milhão, depois de investir US$2.000 em Ethereum (ETH).
Mês passado noticiamos aqui no portal Criptomoedas Fácil a história do adolescente que investiu no Bitcoin quando custava apenas US$12, ficando milionário aos 18 anos. Desta vez a história se repete na Austrália.

Parte II - Timor-Leste: Língua Portuguesa e Justiça - Tradução jurídica

@maliikun (+4)

Timor-Leste: Língua Portuguesa e Justiça - Tradução jurídica
Português é o veículo principal da elaboração dos actos normativos do ordenamento jurídico timorense.
O seu estatuto jurídico é protegido pelas leis do país, designadamente, a Constituição da República, artigo 13.º n.º 1, sobre as Línguas Oficiais; a Lei n.º 1/2002, de 7 de Agosto, sobre a publicação dos actos normativos ......



Eu_corazon_steem_mapa_invertido_800pxrecortado.png



Post recomendados


Recomendanos na zoa de comentarios os mellores posts de sempre en idioma Portugues , calquera que sexa a variedade dialectal utilizada.

(Por favor ... non te recomendes a ti mesma. Queda moi pouco elegante )

Somos Subxectiv@s


Estamos a testar.

Os posts que seleccionamos para crear este artigo procuran non ter mais de un día de antigüedade para facilitar a interacción e a retribución ás creadoras de fala galego-portuguesa. Pero somos subxectivas.
Intentamos non repetir ás autoras, pero... somos subxectivas.
Hai posts moi votados, mais o espazo é limitado, e somos subxectivas.
Existen posts con poucos votos que aparecen neste listado porque somos subxectivas.

Pretendese mellorar no uso das ferramentas para aplicar mais e mellores filtros á selección de artigos en portugalego.


Bate-Papo /Chat Portugues | Gazeta Fb Fan Page | Steemit Pt Twitter Steem.Center Gal | Steem.Center Pt |


Contactanos - Contact us

https://steemit.com/@gazetagaleguia

Comenta, Suxire, Critica, Partilla

Sort:  

Olá excelente atitude, é bom ver a comunidade da lingua portuguesa florescer. Eu acabei de fazer um post em portugues, espero que aprecie. Estarei seguindo seu trabalho. Abracos

Obrigado polo seu apoio ó proxecto.
Viralice seu contido, atope moitos upvotes e aparecerá na edición do día 27 do TOPO 10.
Apertas.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65306.74
ETH 3488.89
USDT 1.00
SBD 2.51