You are viewing a single comment's thread from:

RE: Un dia em minha mind [Multi-lingual poetry]

in #poetry8 years ago

Interessante esse negócio de fazer poesia com vários idiomas. As vezes eu penso em misturar o Português e o Espanhol, deixando algo como o antigo galego-português (ou galaico) das trovas.

Você já pensou em fazer poemas desse tipo com métrica?

Sort:  

Obrigado @dpiven
Essa poesia e um pouco doida mas assim e a minha mente, então achei legal fazer poesia e compartilhar com vocês.
Eu não pensei em fazer poemas desse tipo que você fala, mas há autores como Julio Cortázar que já fizeram poesia multilingue.
:)

Eu postei uma hoje também. Eu fiz ela a alguns anos atrás. Dá uma olhada: https://steemit.com/brasil/@dpiven/alguns-poemas-antigos

Coin Marketplace

STEEM 0.14
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 54114.77
ETH 2331.62
USDT 1.00
SBD 2.13