Un dia em minha mind [Multi-lingual poetry]steemCreated with Sketch.

in #poetry8 years ago (edited)

My mundo doido

A minha mente e um lugar um pouco doido, kkkkkk, mas eu gosto dela.

Art projects, all over the place, flutuacting in between colors, glitter, glass, ay cuanta belleza hay en este mundo
Y asi transcurren mis pensamientos, um pouco em portugues, um pouco em espanhol, um pouco em inglês.

CARALHO

TUDO BEM, though, no pasa naranja

Nossa, que lindo o beija flor
a natureza...
una canción pasa para quedarse, entre ritmos suaves y suddenly un pajarito

Starlight, que viene y se va.

Mejor voy a cantar!

Mi novio, me abraza, se me llena el alma ,as we walk in the sky, but maybe vamo' a bailar.

I spend most of my time desnuda, deseando tener un gato. Porque los gatos... eles são místicos demais. Seus olhos... o universo mesmo...

.Beleza.

Você acha que eu estou doida?
Ijole pues...Eu também acho
But I know, que los locos somos los que le damos color a los dias grises or something like that
So I don't care.

Let's dance again, mi amor.
Hagamos el amor hasta que nos convirtamos en estrellas cosmicas.
Sigamos por el camino que el tamborcito interior marca, yes that one, the red one.
Remember Zipolite? ay lo amo!!!

y tomemos unos mates, che.

Pasalo, it's not a microphone.
Ahora un librito, amerita.

Oh, what a blessed life.


Follow me

Steemit: @danilamarilu
Instagram : https://www.instagram.com/hennabydanila/
YouTube : https://www.youtube.com/channel/UCKf99gBH2riVBaiFRclrMPQ


Photography by @danilamarilu
Banner: "100% SP" Image Credit: @stephen.king989 -

Sort:  

Interessante esse negócio de fazer poesia com vários idiomas. As vezes eu penso em misturar o Português e o Espanhol, deixando algo como o antigo galego-português (ou galaico) das trovas.

Você já pensou em fazer poemas desse tipo com métrica?

Obrigado @dpiven
Essa poesia e um pouco doida mas assim e a minha mente, então achei legal fazer poesia e compartilhar com vocês.
Eu não pensei em fazer poemas desse tipo que você fala, mas há autores como Julio Cortázar que já fizeram poesia multilingue.
:)

Eu postei uma hoje também. Eu fiz ela a alguns anos atrás. Dá uma olhada: https://steemit.com/brasil/@dpiven/alguns-poemas-antigos

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 58484.86
ETH 3100.06
USDT 1.00
SBD 2.40