Alguns poemas antigos

in #brasil7 years ago (edited)

Estou seguindo o exemplo de um outro brasileiro aqui e vou postar uns poemas antigos que eu fiz. Espero que gostem.

Poema 1, sem título

Oh, divina beleza delirante que eu procuro
Em carne inspirada a alma do que eu sigo
em cujo espírito encarnado se encontra um amigo
E que me domina em inenarrável sentimento obscuro

Oh colosso coração gélido e morimbundo
Te volvestes forte e impávido para não ser ferido
Calado aguentastes resignado o teu gemido
E te recusastes a partilhar de tua dor com o mundo

Anseias calado e intrépido um destino tenebroso
De te entregares a uma estranha que te seja por amigo
Que ao saciá-la com teu corpo esmague tua libido
E que te acompanhes em teu sonho misterioso

Paixão carnal insana em sonhos consumada
De loucas interações em anseios restringida
Em colóquio inacabável ela sana tua ferida
E afaga o mortal que reside em sua morada

Controversa relação de ódio e amor
Ignota àqueles avessos dos carinhos
Da beldade bruta, ordeira e cheia de espinhos
Que se deleita e compraze a ambos com ardor.

Por: Daniel Piven

Sort:  

Uma questão importante... Eu tem um blog e tentei colocar um texto do blog no Steemit. O que ocorreu? O robot verificou que a mensagem que estava postando já existia na internet e me pontou negativamente.
É importante ser autoral, no sentido, de não ter publicado na internet o texto.

Sim, parece que eles estão fazendo isso, e por isso não vale muito a pena usar isso aqui se você só for repostar coisas de outros. Me parece realmente difícil ganhar dinheiro por esta plataforma desse jeito, então é melhor ir postando coisas SUAS e desinteressadamente e ver se melhora com o tempo.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 62132.42
ETH 3416.44
USDT 1.00
SBD 2.51