SEGUNDO ANIVERSÁRIO EM STEEMIT BREVE HISTÓRIA

in #palnet5 years ago (edited)




PRIMEIRO ANIVERSÁRIO | DESAFIO SEMANAL CLIQUE 2012

DICAS PARA NOVOS USUÁRIOS
HF20 E SMT | 10.000 SP | 3.000 SEGUIDORES
ENGLISH VERSION
VERSIÓN ESPAÑOL

Esta é outra das minhas histórias em Steemit, agora comemorando meu Segundo Aniversário, continue lendo até o final.


Exatamente dois anos atrás, em 3 de julho me registrei no steemit, parece que uns 5 anos se passaram, os primeiros meses foram fortes, às vezes estudando até de madrugada os guias e vídeos especialmente aqueles referentes ao Blockchain do Steem.

Depois de completar meu primeiro ano, continuei com as atividades regulares em Steemit, agora estou encarregado de @steemitvenezuela conteúdo de cura 100% original, Eu continuo com o Mensagens Educativas tendendo a melhorar a qualidade das publicações em espanhol, votar regularmente com a Trail Cinaucoatravés do qual eu atribuo 0.100 centavos de SBD para fazer upload de 7 publicações 100% original desvalorizado. 7 meses atrás eu comecei a publicar a partir de nTopaz, a plataforma dos artistas globais, cura alternada de Palnet, Estou prestes a chegar a 60 de reputação, Eu comecei uma campanha destinada a aumentar o Steem Power, Eu segui com a atividade ecológica, Eu já passei o 3 mil seguidores e para este mês eu estou começando com novo desafios fotográficos para todos que desejam participar.
Então, aqui minha breve história, siga os links para visitar os posts relacionados

JUNTE-SE AO DESAFIO DOS DESAFIOS DE 2019 DANDO CLIQUE AQUI

Sort:  

Mas você é brasileiro ou venezuelano?

Eu sou venezuelana, viajei várias vezes de 1996 a 2008 para o estado de Roraima

s

Hello, as a member of @steemdunk you have received a free courtesy boost! Steemdunk is an automated curation platform that is easy to use and built for the community. Join us at https://steemdunk.xyz

Upvote this comment to support the bot and increase your future rewards!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58665.29
ETH 2302.95
USDT 1.00
SBD 2.51