Alguém para se espelhar - Quem?

in #live6 years ago (edited)

Eu ainda me lembro do tempo que o meu maior problema era estudar matemática, uns anos depois o problema era esperar uma música tocar na rádio para gravar em uma fita k7, apertar play + rec + pause e soltar o pause na hora certa, mais tarde entender as leis da física.... Bons tempos!


Pixabay

Era cada problema, hoje considerado insignificante, mas na época eram enormes.

Na adolescência o problema era aprender a andar de Skate, até rachei a cabeça, mas tudo bem. Eu me espelhava no irmão de um amigo, que é 3 anos mais velho, andava muito bem de Skate.

A fase do Skate acabou, começou a época do computador, o meu pai tinha um 486 e eu só podia fogar Space Invaders e mais nada. O irmão do meu amigo tinha um MSX, era colorido, bonito, ele sabia mexer bastante... Eu até aprendi algumas coisas, aprendi a entrar no setup e desconfigurar todo o computador do meu pai.

Eu me espelhava muito nele, ele era a nossa referência infanto juvenil.

Hoje em dia ainda tem essas referências, só fico chateado quando a referência é um cara, com tatuagens de palhaço, que não trabalha, usa drogas e para se aparecer empina a moto pela rua. A molecada fica admirada!

Não é por ter tatuagens, eu tenho três, é o que significa a tatuagem.
Não é por estar desempregado, é por não ter interesse em fazer nada.
Não é por andar de moto, eu não curto muito motos, mas respeito muito os motociclistas, que desfilam discretamente com suas belas motos.

Entre o cara da rua com sua moto, o irmão de seu amigo, a melhor opção ainda são os pais.

assinatura.jpg

Sort:  

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

@belzunces, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

You got a 1.47% upvote from @postpromoter courtesy of @belzunces!

Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support the development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 67364.26
ETH 3322.90
USDT 1.00
SBD 2.71