Noite tranquila de sono? Depende do seu medo

in #life6 years ago

Ter uma boa noite de sono é muito bom, acordar disposto, pronto para encarar mais um dia. Depende de onde você dorme.

Essa foi a vista da janela do quarto.

20180225_113403.jpg

Não estavamos a sós. Tinha mais seres vivos rondando o local.

20180225_110955.jpg

Um maribondo no pau da cortina.

20180225_113352.jpg

Mais um maribondo na janela, sossegado em sua casa.

20180225_113530.jpg

Uma majestosa aranha escondida na janela.

20180225_113441.jpg

Camuflada, talvez esperando uma vítima, ou se escondendo de predadores.

Medo de dormir?

Eu não, eu tenho é respeito, cada um ficou no seu canto. O respeito é essencial, o maribondo não iria atacar somente por diversão, nem mesmo a aranha.

Apesar de ter dormido bem, a minha namorada me acordou durante a madrugada dizendo que viu uma aranha. Ela não dormiu tranquila.

Possivelmente ela viu a aranha, nós eramos as visitas. Bem antes de eu nascer já existia aranhas nesse local. Nós invadimos o seu espaço, o mínimo que podemos fazer agora é dividir o mesmo espaço.

Sort:  

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Admiro a sua coragem, isso sim! Não dormiria num quarto com uma aranha dessa nunca em toda a minha vidinha! Eu ia deixar ela morar lá e ia embora. Só de ter visto esta foto já estou com o sbp numa mão e um terço na outra.

É a natureza, nos precisamos de todas as criaturas para sobreviver, até mesmo as mais "horríveis".

Sim, concordo com você! Mas quando a questão é fobia aí já muda de figura heheheh!

Respeito é muito @belzunces, fico feliz que tenha essa visão, abraço

Concordo muito!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61740.86
ETH 3453.31
USDT 1.00
SBD 2.51