Maldita TV!

in #life6 years ago

A televisão é igual a internet, no sentido de optar o que se vê. Tem coisas boas e coisas ruins, ai vai depender o que você acha que é bom ou ruim. Mas como o post é meu, eu vou falar o que acho que é bom ou ruim, vocês podem usar os comentários.
Como a TV por assinatura é muito cara, não posso falar dos meus canais favoritos, History e Animal Planet, até porque eu não tenho esses canais. Vou falar da TV com o sinal aberto.

O melhor canal da TV aberta

TV CULTURA Não assisto durante o dia, eu assisto o jornalismo de noite. Acho que os comentaristas tem liberdade para expor a opinião, sem a preocupação politica, religiosa... Eles falam bem ou mal, tanto da direita como da esquerda.

Nesse exato momento está passando um desenho para criança. No SBT também passando desenho, mas parece que é mais voltado para crianças maiores.

Gosto também de assistir as notícias de esporte na BAND, pelo menos os comentaristas assumem o seu time de preferência, brincam, tiram sarro um do outro, igual amigos fazem mesmo.

Os piores canais da TV aberta

A intenção é só uma!


Pixabay

Escravizar o telespectador.

Não consigo nem dar uma opinião sobre a GLOBO, é cancerígena. Mas gosto de assistir os gols do fantástico, principalmente do Brasileirão, gosto dos cavalinhos.

Agora a RECORD é a mais esperta de todas. Ontem eu estava conversando com a minha mãe na sala e estava passando Cidade alerta, o jornalismo da desgraça, só passa morte, acidente, enchente, exploração da desgraça do povo... A TV te deixa com síndrome do panico, medo de sair de casa, medo de ser assaltado, sequestrado, morto... Mas ela te dá a solução também, no meio do jornal aparece a mensagem de um pastor "se você está sofrendo, eu tenho a solução...", mais ou menos isso. Caramba! A pessoa está chorando vendo só desgraça, ai de repente aparece a solução!!! Que lindo! Tudo que a pessoa precisa!

Estou com muita saudade de assistir Animal Planet ao Extremo. Um programa que fala sobre as características dos animais, os 10 mais velozes, os 10 mais gulosos, mais fortes... Saudade de assistir Trato Feito, um programa que acontece dentro de um loja de penhores, com muitas curiosidades.

assinatura.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Eu estava falando sobre isso no fim de semana. Só são dois momentos que paro na frente da TV: Para assistir Escolinha do Professor Raimundo por achar nostálgico e Temperatura Máxima porque adoro quando passa desenho ou um filme sem noção porque de vez em quando é bom ver coisas que não instigue muito sua mente. hahaha
Apesar de que se o domingo tiver um programa mais legal fora de casa (praia, passeio, ver amigos), eu troco na mesma hora.
E sobre esses jornais no estilo Cidade Alerta, sempre que chego a Maceió, luto para tirar meus pais da frente da TV nessa hora. Como conseguem dormir bem, viver ou planejar o dia seguinte depois de ver um programa assim??? Não entendo.
Foi um ótimo post, @belzunces!

Eu não vejo mais TV, a do meu quarto serve só para ligar o notebook mesmo. Porém, me criei assistindo documentários no Discovery, Animal Planet e no meu canal favorito, o "Infinito", um canal latino-americano destinado aos temas sobrenaturais. Isso teve uma baita influência nos meus interesses posteriores. Meu pai, como professor de história (não daqueles doutrinadores), fazia questão de ter esses canais para que eu, criança, pudesse aprender. Tenho certeza de que esse cuidado ajudou muito na minha formação. Agora penso o que seria caso tivesse gastado todo o tempo que passei vendo essas coisas boas assistindo programas semelhantes aos que denunciou no post...

@belzunces, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

Opa!
Se você já tiver internet da Oi o pacote da tv deles são bem em conta. Dá uma olhada.

Eu só vejo globo para assistir F1 ou futebol às vezes.
Dos fechados gosto do history para ver caçadores de relíquias, trato feito e outros que não lembro nome kkkk
Gosto do cinelab do Studio universal
O resto só de esportes quando tinha algum que me agradava assistir hehe

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 53807.82
ETH 2237.98
USDT 1.00
SBD 2.30