APRESENTANDO MINHA COMPANHEIRA DE QUARTO, TESTE DE EXPOSIÇÃO #2

in #life7 years ago (edited)

This is the Portuguese version of:

INTRODUCING MY ROOM MATE, EXPOSURE TEST #2


Boooooooooooa tarde meus queridos steemians!

Hoje eu vou fazer meu segundo experimento de exposição, depois do meu primeiro experimento de exposição receber um feedback incrivelmente bom. Eu pensei que valeria a pena dar uma segunda chance.

A seguir está o meu segundo post autoral. Eu estava em minhas Primeiras semanas aqui e decidi apresentar alguém muito querida em minha vida, Minha companheira de quarto ♥

Espero que se divirtam lendo, tanto quanto eu me diverti fazendo esse post!




Olá amigos!

Hoje eu gostaria de apresenta-los minha companheira de quarto e melhor amiga.

Seu nome é Mia e somos amigos por mais de 8 anos!


Como você pode perceber ela tira selfies melhor do que eu :P

Ela é muito fofa e ama ficar deitada no meu colo...

No colo da minha mãe

Na verdade qualquer lugar é um bom lugar pra se deitar...



Literalmente qualquer lugar

Então, semana passada Eu estava vendo alguns videos sobre cripto moedas no youtube, e acabei me deparando com um video de @jerrybanfield falando sobre uma das coisas mais incríveis que eu já vi em minha vida. Uma rede social construída em cima da blockchain de uma criptomoeda que realmente recompensa você por contribuir e faze-la crescer.

No começo eu pensei que isso era bom de mais pra se acreditar, decidi então buscar mais informação sobre isso. Mas quanto mais buscava informação mais parecia ser real.

Então decidi sentar e tentar, decidi pedir a opinião de uma sábia amiga. sua primeira reação foi essa

Então eu pedi a ela pra se deitar em um lugar confortável e comecei a explicar oque exatamente como o steemit, upvote, steem power, steem works funcionavam

Demorou um pouco pra ela processar toda aquela informação nova

Depois disso ela me perguntou se ela poderia fazer um perfil também. Eu disse que ela não poderia. Ela então quis saber o porque, e eu respondi que era porque ela era um gato.

Ela ficou triste...



Eu estava me sentindo mal... Não queria magoar os sentimentos dela...

Então fui até ela pra me desculpar

E expliquei que essa nova tecnologia ainda estava em beta, mas que assim que gatos pudessem participar ela seria a primeira a saber

Então perguntei se ela gostaria de vir comigo e fazer um post introdutório pra ela, e ela gostou da ideia!

Então sentamos juntos e fizemos esse post

Quando terminamos ela estava se sentindo muito melhor e eu também ^^v


(Sim meu computador está aberto, Meu país é muito quente!)

Agora ela me pede a cada 30 segundos pra olhar o seu post e ver se as pessoas deram upvote nela
Não consigo mais nem ver tv!

All upvotes on this posts will be used to make Mia Happier! \o/


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^

Ele me disse que eu devia investir todo meu dinheiro em Dogecoin



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/
I intend to post about amazing things I've experienced, and hope soon be able to bring you with me to my new adventures !

Sort:  

KKKKKkk @andyluy Adoro gatos! Ótimo senso de humor! Sucesso, Abraço! Upv. e Flwd.

This post received a 2.62% upvote from @randowhale thanks to @andyluy! To learn more, check out @randowhale 101 - Everything You Need to Know!

Nice cat, im a pussy lover, I love to play with then when I'm bored or down

Bom post, e que bom ver que você conseguiu se explicar!

This post has received a 29.04 % upvote from @boomerang thanks to: @andyluy

@boomerang distributes 100% of the SBD and up to 80% of the Curation Rewards to STEEM POWER Delegators. If you want to bid for votes or want to delegate SP please read the @boomerang whitepaper.

sneaky-ninja-sword-small.jpg Sneaky Ninja Attack!! You have been defended with a 38.46 % upvote! To help keep my Jōki (蒸気) power strong I rely on the townspeople of Sōsharumedia (ソーシャルメディア). I was summoned by: @andyluy. I have done their bidding and now I will vanish... woosh

This post has received a 33.33 % upvote from @khoa thanks to: @andyluy. SEND ANY AMOUNT FOR AN UP-VOTE ##########################################

Animais de estimação: o que seria de nós sem eles?

Temos mais a aprender com eles que eles conosco.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61426.96
ETH 3441.40
USDT 1.00
SBD 2.51