Apresentação :3

in #introduceyourself5 years ago (edited)

Olá, Me chamo Talgatti !

    Sou fã de animes~~ Otaku , sou Gamer (amo jogos de estratégia), Curto coisas como Teatro (Sou protagonista de um aliás), Xadrez (Campeão do Campeonato da Escola),  Programação (Vou fazer faculdade disso), Café (Café não preciso nem dizer :D) e curto música Pop/Eletrônica (principalmente TØP).

 Curto animes de todos os gêneros com exceção de Terror e Romance... Amo os de comédia e Shounen. Meu anime preferido é Sakurada Reset (Que por ironia é de Romance)... Já de jogos, Curto Terraria, Don't Starve, Minecraft, Brawlhalla, Creative Destruction, Gremlins, Xadrez... Em geral jogos de Sobrevivência e Estratégia.

  Pretendo procurar posts legais para ler e conhecer mais do pessoal daqui, conhecer mais sobre as culturas que gosto (Falei acima) e também descobrir coisas novas que ainda não conheço!!

Borsonaru.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Bem vindo cara. Eu pessoalmente já uso essa rede social mais que o Facebook, só é difícil achar bom conteúdo em Português, mas o @brazine por exemplo faz um bom trabalho indicando bons e novos membros pra vc seguir. Se achar uns conteúdos legais de anime e jogos compartilha (resteem) que tbm quero ver haha

Opa manoo, Vlw !! s2 Eu até sei um pouco de inglês, Vou ver bastante sobre conteúdos daqui e compartilhar sim !

Só uma dica.

Tome cuidado para não utilizar tags de código-fonte. Eu tive que copiar e colar o seu texto para poder ler ele.


Sou fã de animes~~ Otaku

Recentemente eu também comecei a assistir animes. Até o ano passado eu não gostava, mas depois de muito insistirem para que eu assistisse Death Note, eu assisti, acabei viciando e no final fiquei meio órfão da série. Prossegui com Fullmetal Alchemist, que também era muito recomendado e também adorei. Atualmente estou acompanhando apenas Shingeki no Kyojin.

sou Gamer (amo jogos de estratégia)

Mais uma coisa que temos em comum. Atualmente estou jogando mais jogos de "Grande Estratégia", como Crusader Kings 2 e Hearts of Iron 4.

Curto coisas como Teatro (Sou protagonista de um aliás), Xadrez (Campeão do Campeonato da Escola), Programação (Vou fazer faculdade disso), Café (Café não preciso nem dizer :D) e curto música Pop/Eletrônica (principalmente TØP).

Sou formado em Ciência da Computação, gosto de músicas mais antigas(anos 1980 principalmente). Eu jogava xadrez na escola, mas nunca mais joguei desde que saí do Ensino Médio a mais de 10 anos.

Pretendo procurar posts legais para ler e conhecer mais do pessoal daqui, conhecer mais sobre as culturas que gosto (Falei acima) e também descobrir coisas novas que ainda não conheço!!

Além de navegar por aqui, procure convidar mais pessoas de outras redes sociais para fazerem uso da plataforma. Eu queria até fazer um projeto para criar novas contas instantaneamente e sem exigir e-mail e celular, mas estou meio sem ânimo para levar para frente o projeto.

Oh! Eu não sei como funciona esses códigos fontes :D.. Entrei aqui pois tenho vários amigos que conheço e usam o Steemit, Somos um tanto quanto parecidos... Quero fazer ADS de faculdade xD

Se quiser conversar mais sobre tecnologia, pode me adicionar no Facebook, mas eu prefiro usar o Telegram para conversar mesmo.

E se parar pra pensar, eu ando passando mais tempo nas redes da Steemit do que no Facebook.

Experimente usar o Busy.org no lugar da Steemit.com

E essa cara de idiota fica como Talgatti?

Fica aí ASUASUHAHAUS

Hi @talgatti, Welcome to Steemit. I look forward to following your content here. If you need information on anything, please do not hesitate to contact me. I wrote a piece a while back about how Steemit works which you can check out on my blog. Please follow me if you like.

thx man! I'll read your post right now!

If you have any queries drop me a message , I am here to help

Congratulations @talgatti! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 10 upvotes. Your next target is to reach 50 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

The new Steemfest³ Award is ready!
Be ready for the next contest!

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Welcome to steemit @talgatti.

  • Join @minnowsupport project for more help
  • Checkout @helpie for daily trivias and useful information
  • Join @qurator a good quality support project
  • Checkout @steembasicincome
  • Help us save the forest with @treeplanter
    Follow me @tuanis for random votes daily please checkout the report
    Welcome the new steemians. Have a great day!

Welcome to Steem talgatti! Partiko is officially the fastest and most popular mobile app for Steem. Unlike other Steem apps, we take 0% cut of your earnings! You can also be rewarded with Partiko Points while using Partiko and exchange Partiko Points for upvotes!

Partiko for Android can be downloaded here on Google Play and the iOS version is available here on the App Store.

If you have more questions, feel free to join our Discord channel and ask @crypto.talk, we're always here to help!

Thank you so much for your interest!

Welcome talgatti,
To the Steemit platform, you are a steemian now. I am warm welcoming you as a new user. And you receive this message because you used the #introduceyourself tag!
I was welcomed with good advice to when I started so here i am. I know that steemit may seem very overwhelming right now but don't worry. After a few blog you will be the best blogger and contributor.
If you have any questions just ask your questions on any of my blog posts and I'll be more than happy to assist you with whatever questions you may have!
I may know the answer. But very important I recommend you to never give up any off your passwords they are yours ! Please for safety tips read and visit the white paper.
To easy post use Partiko and to control your account use Steemify.
The Steemify App I use is great, it is available in the Appstore and its Free.
It gives you insight on what is happening in your account.
Good Luck, Have fun and I wish you loads of success on here! :)
GREETZ from Holland
Britt

Bem-vindo ao steemit!

Vlw manoww :D

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63464.16
ETH 3111.33
USDT 1.00
SBD 3.98