Esta é: a Máquina Mágica de Estórias - Ajude o Sapo (não tão) Mágico e ganhe um pote cheio de ouro! Narrativa colaborativa!

in #introduceyourself6 years ago (edited)


avatar.png

Caros Steemians,
contadores de estória e leitores,
novos e velhos,

Sério... Eu preciso da sua ajuda!

O que está havendo, você se pergunta? Certamente algo, mas primeiro gostaria de me apresentar.

Como você pode claramente ver... Eu sou um sapo! Um sapo mágico contador de estórias, para ser preciso. Bem, eu não sou um grande mestre da bruxaria, eu tenho que dizer, mas eu trabalhei junto a um bruxo verdadeiramente poderoso desde que bem me lembro. E você pode ter certeza de que é bem provável que eu seja o sapo mais velho deste lado e além da velha floresta mágica. Acredite em mim ou não ... acabei de completar 11 anos!
Enfim... Eu sei que você está se perguntando quem é esse poderoso mago, certo? Bem, não tão ligeiro... Nós vamos chegar lá. Na verdade, este é o ponto principal desta carta, mas primeiro quero mostrar-lhe onde moro. Sim, isso é importante!
Este, meus amigos, é o meu amado pântano na floresta mágica! Não é o pântano mais mágico e acolhedor que você já viu? Claro que é! Viu? Eu sou o verde de chapéu!

the-magic-forest.jpeg

Este é o lugar onde minha mãe me criou até que eu a perdi, cedo demais, para um daqueles emplumados monstros voadores que não conhecem a piedade. Eles são, sem dúvida, as criaturas mais perigosas e aterrorizantes que vivem na floresta. Ainda vejo o medo nos olhos de minha mãe, naquele último momento desesperado de sua vida, quando seus gritos se tornaram mais calmos e quietos. Que ela descanse em paz!
Eu fui deixado sozinho muito cedo... mas não por muito tempo. O pântano também é o lugar onde meu grande mestre me pegou um dia, depois de quase me esmagar. Sempre me perguntei quem morava naquela velha cabana sórdida ali perto. Um feiticeiro! Você acredita nisso? Claro que nos tornamos melhores amigos e ele me ensinou tudo o que sabia. Eu não entendia muito, mas certamente uma boa parte de sua magia saltou sobre mim. Eu não seria tão mágico como sou hoje sem ele. Eu devo quase tudo o que sou hoje a ele... meu vasto conhecimento de tudo, minhas habilidades extraordinárias, e por alguma razão até me tornei muito mais bonito desde que morei com ele. Um verdadeiro mestre!

Mas agora... also ruim aconteceu. Algo muito ruim! Sim, de fato, você adivinhou certo. Ele se foooooi! Simplesmente... se foi! Depois de todos esses anos! Eu vou ser honesto com você. Eu não sei como viver sem ele. Ele não era apenas um mestre da magia, mas também um mestre da amizade. Eu normalmente não me emociono, mas desta vez... é diferente. É um novo tipo de sentimento, que eu nunca experimentei antes... Eu meio que sinto falta dele! Desculpe mãe, pelo menos eu sei onde você foi. Eu posso viver com isso, mas não com a incerteza sobre o paradeiro do meu mestre. Ele raramente saia da nossa cabana porque ... Bem, lembra? Ele é um bruxo! Ele simplesmente conjurava tudo o que precisávamos bem na nossa frente. Isso era incrível! suspiros E agora ele se foi por pelo menos... deixe-me pensar... deve ser... um total de ... HORA! Bem, ler o relógio foi uma das coisas que ele nunca me ensinou, ele sempre sabe que horas são.
Não diga, eu sei o que você está pensando e não penso diferente. Ele literalmente apenas... desapareceeeeeeeeeu! agita as mãos misteriosamente Talvez um truque de mágica fracassado? Não! Não meu mestre! Impossível. Lembro-me dele dizendo algo sobre um grande plano master e uma bruxa e o fiiiim do muuuuundo. "Um mago deve seguir o destino!", Disse ele. Ou... ele disse... para ser honesto, pode haver uma pequena chance de ele ter dito algo ligeiramente diferente ou completamente diferente. Não me lembro mas soa muito como ele! Por que diabos ele me ensinou o seu feitoço "não se arrependa, apenas esqueça" depois da minha última excursão ao Quaker Inn. Mas essa é uma história diferente ... talvez da próxima vez, ou ... talvez não.
Na verdade, ao longo dos anos, ele me contou toda a sua biografia, eeeeee tudo mais que há para saber sobre ele e o mundo dos magos. Ele é um homem velho, fala muito. Mas tudo acabou! Como se tudo tivesse ido com ele! Sim... talvez nem seja culpa minha! Ele controla o que você sabe sobre ele e o que não sabe! Mas não importa o que, eu preciso lembrar de qualquer maneira... Pelo menos eu preciso tentar... e você pode me ajudar! Espero que... bem... talvez não, mas... vamos tentar. Talvez alguém acerte um golpe de sorte e, se não... bem, talvez mais pessoas "desapareçam". Quem sabe, são dias estranhos em que vivemos!

Ok, você está preparado? Podemos começar? Excelente! A propósito, prefiro a abordagem clássica. Assim...
Eeeeeera uma vez, havia um mago... e isso é basicamente tudo que eu lembro.
Ah não, espere ... eu esqueci mais uma coisa. Deixe-me pegar meus óculos (mágicos). Devemos nos dedicar às formalidades primeiro se esta história terminar com alegria.

Como faremos

Ok, eis como faremos isso. Você vai escrever o que você vê acontecer na estória do mago e todos os outros decidem se isso pode ser verdade ou não. Espero que isso acione algumas das minhas memórias e possamos nos aproximar da misteriosa verdade sobre meu mestre.
O portal da história

Mas espere! Tenha cuidado! Sua sugestão deve ser legível para a máquina de estória misteriosa! Devera ser feita através de um antigo portal https://pt.the-magic-frog.com/. Não deve exceder 250 caracteres e em uma linha, por favor. Infelizmente, a máquina não consegue lidar com muito texto de um vez.

Após a sua sugestão, se você quiser adicionar uma nota pessoal ou... basicamente, você pode escrever o que quiser, use a caixa abaixo. Eu não vou ler de qualquer maneira. Eu sou um sapo muito ocupado! Vem com magia.

Vou considerar como a nova verdade a sugestão que contém mais lotes votos. Por uma questão de simplicidade. Nós temos que ir a algum lugar, certo?

Se houverem dois ou mais com o mesmo número de magias votos, não me importarei com quem os lançou! Eu tenho um misterioso Feitiço da aleatoriedade na mão. Meu professor me ensinou a usá-lo com sabedoria.
Eu vou escrever uma nova carta todos os dias, com toda a estória, na medida em que ela evoluiu, revelando toda a grandeza do meu mestre e seus mistérios e, claro, seu plano mestre (se ele tiver um) e provavelmente muitas outras coisas estranhas.
Então podemos dar uma olhada em outras estórias e mitos interessantes da velha floresta mágica ou... praticamente tudo que você possa imaginar, contanto que comece com "Era uma vez".

"O que há para mim? Eu sou ganancioso! Eu quero dinheiro! Ou chocolate!"

Eu sei, eu sei ... mas eu não tenho chocolate! Eis o que você fará: sempre que ver uma das minhas cartas, você a lê e lança um voto. Eu conheço outro bruxo, não tão poderoso ... mas ele pode fazer isso por você., pelo menos a festa com o feitiço. Desta forma, a misteriosa máquina de fazer estória pode fazer moedas preciosas aparecerem do nada, ao longo da estória, dia a dia. mãos de sapo misteriosamente se movendo

Sempre que uma história termina, todas aquelas moedas preciosas que a Máquina criou serão dadas a um de vocês! Quanto mais você contribui para a estória, mais chances você tem de ganhar o pote! Eu disse todas as moedas? Eu quis dizer... metade. A maior metade! A outra metade será distribuída proporcionalmente entre todas as contribuições da estória. O STEEM POWER (SP) será usado para desenvolver meu poder mágico para lançar magias mais poderosas votos em suas contribuições criativas! Se o que você está escrevendo é realmente parte da estória, você receberá um presente... prometido!

Passe a mensagem!

Compartilhe isto com todos os seus amigos, no caso de você ... de você ter algum, sua família, até mesmo seu chefe deve saber sobre isso. Sim... acho que ele deveria, definitivamente. Apenas lembre-se... o mundo poderia facilmente terminar muito rapidamente sem que nós soubéssemos... sem esperá-lo! Talvez você conheça outros magos, não tão poderosos quanto meu mestre, mas envolva-os de qualquer maneira! Toda ajuda será apreciada, seja ela pequena ou grande.

Compartilhe seu poder de feiticeiro (SP)

Quanto mais poder de feiticeiro (SP) nós reunirmos, mais misteriosa a máquina de estória funcionará! Se eu pudesse lembrar onde coloquei o pergaminho com o feitiço ... ah, aqui está:
https://steemconnect.com/sign/delegateVestingShares?delegatee=sapo-magico&vesting_shares=10%20SP
Sim, você deve ler isto em voz alta. Não funcionará de outra forma.

A misteriosa máquina da estória

Se você tem experiência com máquinas mágicas e com a mágica da programação, pode ajudar a trabalhar na Máquina de Estória Misteriosa. Funciona muito bem, mas é antiga e tenho certeza de que ainda há espaço para mais mágica.

OK, é isso! Acho que finalmente podemos começar!


Era uma vez, um velho ancião ...

Continua!


A história vai continua aqui:
https://pt.the-magic-frog.com/

Enquanto isso, siga a magia @sapo-magico!


Vote para as testemunhas @helo e assim apóie seus projetos!

Obrigado pelas incríveis obras de arte, @ienrikex!

Sort:  

... que aguardava pacientemente, enquanto fumava o seu cachimbo, o retorno do seu mensageiro que havia enviado ao reino vizinho.

... que passava muito tempo em silencio, em suas aventuras tridimensionais que aconteciam dentro de sua mente, todos acreditavam que o ancião era insano, pois, pouco falava, oque ninguém imagina e que ele era um ser muito poderoso...

...que passava o dia em sua cabana pesando que um dia teria coragem de sair para conhecer o mundo, já que ele nunca saia, pois tinha medo de como seria recebido pelas pessoas que achavam que ele era um velho Bruxo, mas que não sabiam a verdade.

... Na realidade o ancião tinha sido um grande rei que se cansou de sua antiga vida e resolveu fugir deixando o trono para seu filho mais velho, todos ainda buscam por ele, mas até hoje ninguém conseguiu encontra-lo.

... que guardava consigo um grande segredo. Foram 333 anos observando tudo o que acontecia nos 3 vértices de Asofia. Preparou-se para este momento: em 21 luas, este mundo cumprirá sua sorte mas, antes disto, os asofiátes enfrentarão 3 difíceis etapas

Your post have received a "Free Vote" of @0.02$.

Just "Follow" For "Free Potential Votes" For Your Future Posts.

I am A Curator. Welcome to Steemit :)

...que passava o dia em sua cabana pesando que um dia teria coragem de sair para conhecer o mundo, já que ele nunca saia, pois tinha medo de como seria recebido pelas pessoas que achavam que ele era um velho Bruxo, mas que não sabiam a verdade.

Desculpe pela inconveniência, mas tivemos alguns problemas com a máquina de história mágica. Às vezes você tem que dar um soco suave nas costas. Agora está correndo. Infelizmente isso significa que você tem que enviar suas sugestões novamente, através do site (pt.the-magic-frog.com). Por favor, use sempre o site para enviar suas sugestões. Comentando sob os posts não funciona mais.
A história continuará amanhã às 12h30.

era na verdade uns dos últimos praticantes de magia de todo o mundo, descendente direto do grande mago Merlin, deixou sua vida pacata para lutar contra as forças do mal.

Desculpe pela inconveniência, mas tivemos alguns problemas com a máquina de história mágica. Às vezes você tem que dar um soco suave nas costas. Agora está correndo. Infelizmente isso significa que você tem que enviar suas sugestões novamente, através do site (pt.the-magic-frog.com). Por favor, use sempre o site para enviar suas sugestões. Comentando sob os posts não funciona mais.
A história continuará amanhã às 12h30.

Welcome to Steem, @sapo-magico!

I am a bot coded by the SteemPlus team to help you make the best of your experience on the Steem Blockchain!
SteemPlus is a Chrome, Opera and Firefox extension that adds tons of features on Steemit.
It helps you see the real value of your account, who mentionned you, the value of the votes received, a filtered and sorted feed and much more! All of this in a fast and secure way.
To see why 3390 Steemians use SteemPlus, install our extension, read the documentation or the latest release : SteemPlus 2.20: Utopian + SteemPlus Partnership = Bigger upvotes.

Congratulations @sapo-magico! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post
You made your First Vote
You got a First Vote
Award for the number of upvotes received

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:
SteemitBoard and the Veterans on Steemit - The First Community Badge.

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62964.22
ETH 2595.61
USDT 1.00
SBD 2.74