Volte Mesmo que seja apenas o seu amor fugitivo

in LAKSHMI2 years ago

IMG_20230103_070221.jpg

Volte Mesmo que seja apenas o seu amor fugitivo

Naquela hora..!
Crepúsculo úmido acompanha sua partida
Com uma palavra você disse "Você não vai voltar"
Minhas lágrimas são pesadas fechando a noite, machucadas

ainda estou aqui
Espere um momento você pensa em mim
Espero que você volte
Esteja comigo até o fim do meu tempo

Minha esperança ainda está firme esperando
Mesmo que você esteja voltando apenas como uma fuga do amor.
Eu aceitarei mesmo que você esteja fingindo
Porque eu quero viver e morrer por você.

Estou pronto para perder sua lógica original de volta
Eu não me importo com o som fraco atrás da minha porta
Eu só quero estar com você e só com você
Ria o máximo que puder...!!!
Porque ainda estou no caminho do meu amor
Porque eu perdi desde que conheci seu amor.

Sort:  

Upvoted! Thank you for supporting witness @jswit.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 66425.17
ETH 3185.93
USDT 1.00
SBD 2.63