Poesia crepuscular

in LAKSHMI2 years ago

IMG_20230105_175653.jpg

Poesia crepuscular

Quando meus olhos caem em você
Há algo fora do comum
Agora meu coração diz que está feito
Deixe-o tricotar com outro
Não suje mais sua sinceridade
Só porque ele nunca parou na vida

Eu olhei de volta em meus olhos nas sombras
Desvaneça levemente sua sombra
É porque eu não me importo mais

Talvez meu coração tenha desaparecido
Ou meu coração está aberto
Se ele não é mais meu
não sei, só quero ter certeza

E isso foi o suficiente para me certificar
Se você foi apagado em minha jornada
Que agora não é mais meu objetivo
Para abrigar pelo resto da minha vida
OK, vou deixar sua sombra

Voltarei ao meu caminho na paz que eu mesmo criei
Adeus, seu passado está aí, tudo bem, ok?
Eu deixei você no meio da minha jornada

Sort:  

Upvoted! Thank you for supporting witness @jswit.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 66425.17
ETH 3185.93
USDT 1.00
SBD 2.63