SENTIMENTO OCULTO

in LAKSHMIlast year

IMG_20221208_091440.jpg

SENTIMENTO OCULTO

Eu quero ver seu sorriso novamente,
O que você escondeu ontem entre a dor do seu coração,
Talvez eu possa compartilhar minha risada,
Na tristeza azul do seu dia,

Diga-me,
A noite rasgou a história que você riscou no caminho passo....???
Como você me disse uma vez sobre o significado do amor,
O sentimento que traz vibrações cada vez que um nome é falado.......

E deixe-me aqui
amarrando palavras na poesia do coração,
Mesmo que você não entenda
em busca de sentido,
Mas aqui está a coisa
que você sempre entende
Quando acaricio o longo coque do seu cabelo,
Nossos olhares se encontram em silêncio,
Fechado tarde no calor
primeiro beijo,
amor romântico nostálgico........

agora vá dormir
no abraço da minha canção de ninar,
também sinto saudade

Sort:  

Upvoted! Thank you for supporting witness @jswit.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57517.13
ETH 3013.74
USDT 1.00
SBD 2.35