Como entrar num trem desgovernado? Ou, como operar como um banqueiro!!!

in #eos6 years ago

A EOS está indo uma maravilha. No Grupo eu havia dito que ela poderia ser a melhor opção do ano em relação a ETH e a NEO. Parece que eu estava certo! Caiu até 3.87 e está agora batendo a 19.49$... Faça as suas contas e verá que é um profit épico! Eu comprei ela a 4 USD, mas vendi a 8 USD, na minha prepotência de querer vender as coisas antes do tempo. Mas, e aí, perdeu a oportunidade e já era? Nunca já era!!! Tudo tem sempre um jeito... a beleza da vida é esta! Vamos lá!

Como entrar num trem desgovernado? Use com cautela, eu não entrarei na EOS essa semana, estou de folga, esse texto tem fins educacionais apenas e funciona em qualquer ativo existente no planeta, use com sabedoria... Todo indicador falha em algum momento.

Necessita-se apenas de 3 indicadores gratuitos do tradingview, os dois seguintes são fáceis de achar e não tem como botar link pq é indicador padrão:

  1. https://www.tradingview.com/v/x8ZRlmof/
    ( Murrey Lines)

  2. Estocástico

  3. Money Flow

A imagem abaixo é autoexplicativa. Basta clicar nela para que ela se expanda. O nick gastaum é um nick de testes que uso, não meu nick de operações original. Sim, eu sou meio paranoico...

Farei algumas considerações a seguir:
As linhas de Murrey são usadas por instituições financeiras e Whales em geral para tirar o seu dinheiro de você. É um dos instrumentos mais poderosos para um trader profissional. Ela é dotada de oito linhas. As linhas de suporte forte são as linhas 0, 4 e 8. A estratégia padrão delas são as seguintes:

As duas estratégias de Murrey tanto para Long, quanto para Short, em relação a que linhas comprar e vender:

Compre em 1/8, feche em 4/8 ou Compre em 0/8 , feche em 2/8. -> Long
Venda às 7/8 fecha às 4/8 ou às 8/8 fecha às 6/8 - > Short

É possível usá-las de outras formas também, mas esse é o feijão com arroz que traz resultados fáceis, mas lembre-se, todo indicador falha em algum momento. Então esteja sempre com um stop loss a mão. Na imagem dei uma ideia de como encontrar stop loss com as linhas de Murrey.
Segue dois artigos sobre as impressionantes linhas de Murrey, caso queira conhecê-la melhor ( inglês):

O primeiro link é ensinando a usá-la. -> https://winnersedgetrading.com/murrey-lines/

O segundo link é ensinando seus fundamentos -> http://dewinforex.com/forex-basics/the-real-look-at-murrey-levels-or-how-to-simplify-to-earn.html

Você deve está se pergutando porque eu passo informações tão valiosas de graça? Bem, eu faço isso porque eu acredito que todos merecem uma chance de terem uma vida bacana e porque não temo nenhuma concorrência nos trades. Boa sorte, cuidado e bons trades! Abraços do Wine Taster

Sort:  

Congratulations @tiopatinhas! You received a personal award!

1 Year on Steemit

Click here to view your Board

Do not miss the last post from @steemitboard:

SteemWhales has officially moved to SteemitBoard Ranking
SteemitBoard - Witness Update

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @tiopatinhas! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.17
JST 0.032
BTC 63626.54
ETH 2727.44
USDT 1.00
SBD 2.56