[Desafio dos 30 dias!] #Dia4 - Qual é a música?

MAOOOOEEE QUAL É A MUSICA?!!! 

Meu gosto musical é beeeeem eclético. E isso é uma frase clichê, eu sei disso, mas não tem outra forma de explicar. Hoje eu posso me acabar de ouvir Janis Joplin e amanhã, se me der vontade, coloco um Vai Malandra an an e saio por ai pela rua, feliz e cantante. Eu vou de Avengers Sevenfold para Hanson (inclusive fui no show deles ano passado x)) em minutos. De É o Tchan para Cpm em segundos, é só me dar vontade que eu mudo minha playlist no spotify. E quando rola os pagodinhos anos 90? ;)

#Day4

Eu não tenho bem uma música favorita definida. Eu tenho uma banda, que é o Red Hot. Acredito que seja muito difícil pra todo mundo definir a música que mais gosta, porque a vida do ser humano é composta por momentos e alguns momentos são mais marcantes que outros. Por isso que acredito que não possuímos uma música preferida, o ser humano é muito volúvel em suas escolhas. 

Eu tenho uma paixão no mundo da música e ela se chama Red Hot. Em outro momento, conto como descobri esse grupo. Uma das minhas músicas preferidas dele se chama Soul to Squeeze. A letra dessa música combina com a melodia e o tom da voz do Anthony e me traz uma calma, uma paz de espírito... 

 Today love smiled on me.
It took away my pain say please
All that you had to free
You gotta let it be oh yeah. 



-//-

Nota 1: Notei que estava terminando errado os posts do desafio. Tô consertando isso agora então! Nota 2: Como eu sou bem nova aqui, não sabia como colocar link do youtube e tals, e o steemit nao tava aceitando. Então não consegui fazer a postagem de ontem. To correndo atras do preju!
Para saber mais sobre o Desafio de 30 Dias de Post Criativo, acesse a pagina da criadora @bkdbkd
REGRAS
Pra me ajudar a achar teu post, USE A HASHTAG #creativepostchallenge Compartilhe o link & regras desse post no fim do seu texto/post pra outros usuários terem a chance de fazê-lo também. E no mais, divirta-se!






Sort:  

RHCP, a sua, a minha e a banda favorita de muita gente que vai comentar aqui!

RHCP, como não amar?

Eu jurava que sua música predileta era Knock me Down.

RHCP invadiu o Steemit para ficar! Hahaha Muito amor! <3

Soul to Squeeze ta na minha top 10! amo

Congratulations @youcandigtatz! You received a personal award!

1 Year on Steemit

Click here to view your Board

Do not miss the last post from @steemitboard:

SteemWhales has officially moved to SteemitBoard Ranking
SteemitBoard - Witness Update

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @youcandigtatz! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 64928.52
ETH 3525.30
USDT 1.00
SBD 2.36