COMPILAÇÃO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO DO @PAPA-PEPPER - SEMANA 4

in #contest7 years ago (edited)

Isso tem se tornado muito divertido pra mim !


Tem sido incrível ver tantas Inscrições incríveis, e de ver o quanto alguns de vocês estão se divertindo! É ótimo poder ver todos esses diferentes animais e plantas das suas áreas , em algumas combinações fotográficas!

EXEMPLOS

Antes de ir para quem ganhou o concurso semana passada, Eu vou novamente revisar o que eu procuro mostrando algumas de minhas fotos.

Quando eu digo "combinação fotográfica" eu quero dizer que você deve combinar dois elementos; plantas e animais. Ao menos uma planta e ao menos um animal precisa estar presente em sua foto. Aqui estão alguns exemplos recentes.

Tartaruga pintada com folhas


Esquilo na árvore


Além de simplesmente fornecer as Imagens, Eu também exijo que aqueles que estão entrando no concurso forneça uma foto prova também. Existem duas Principais versões de provas. um tipo mostrando a mesma combinação de animais e plantas aparecendo com um papel escrito seu nome de usuário, a data, nome, etc. Para provar que você tirou a foto para o concurso.

O outro tipo de prova é apenas uma selfie com o animal e a planta. Aqui estão meus exemplos de fotos com as configurações citadas acima.

Uma vez que você veja as fotos prova não deve haver mais nenhuma dúvida em sua mente que eu realmente tirei as fotos que acabei de compartilhar acima, porque você consegue me ver lá ! A prova escrita funciona da mesma forma.

OS VENCEDORES


Novamente tiveram tantas inscrições excelentes que eu tive muita dificuldade de decidir, mas no fim eu precisava faze-lo, né? O vencedor recebe 50% do pagamento líquido do Post da Semana Três e os segundo e terceiro lugar recebem 12.5% do mesmo.

O VENCEDOR

@andesign
18.5 SBD


SEGUNDO LUGAR

@sustainablyyours
9.25 SBD


TERCEIRO LUGAR

@ladybug146
9.25 SBD


Obrigado a todos por suas inscrições e esforço! Tem sido uma benção checar todos! Apesar da maneira official de participar desse concurso ser incluindo sua foto de inscrição e a foto prova em resposta ao meu post (o original em inglês), eu encorajo fortemente que vocês façam seus próprios posts com apresentando suas inscrições também. As vezes pessoas que não ganham recebem mais por seus posts do que se tivessem ganhado o concurso !

NA SEMANA 4!


Agora você já deve ter uma ideia melhor sobre o que é esse concurso e como participar, mas aqui estão as regras oficiais so por garantia.
Divirta-se, estarei esperando ansioso para ver com o que vocês vão aparecer.

AQUI ESTÃO AS REGRAS OFICIAIS

  • Fotos de inscrição precisam ser colocadas na sessão de comentários do post original
  • Os participantes podem fazer um post com suas fotos de inscrição, mas isso não é necessário para participar.
  • Uma foto prova será também necessária. Poderá ser em forma de selfie com os objetos da foto ou na forma de seu nome de usuário escrito em um pedaço de papel na foto, etc. Basicamente, você precisa provar a originalidade do seu trabalho. Logo sua inscrição deve conter duas fotos.
  • Usuários tem entre agora e a hora do payout do post para se inscrever no concurso.
  • Eu pessoalmente escolherei um vencedor para receber metade do SBD liquido deste post e os segundo e terceiro lugar receberão 25% do mesmo.
  • Se inscreva quantas vezes você quiser!
  • Dependendo do interesse nesse concurso, eu devo continuar fazendo.

TL;DR

Se você responder a este post com a foto de uma planta e um animal junto e incluir uma foto prova antes to momento do payout dele você poderá ganhar uma parte do pagamento por ele.

QUE A 4° SEMANA DE CONCURSO COMECE!!!

Como sempre, eu sou @papa-pepper e aqui está a prova:


prova-do-papa-pepper-realmente-tirando-a-foto-de-capa

Até a próxima

Não desperdice seu tempo online, invista-o com steemit.com




Para acessar o post original do @papa-pepper em inglês

CLIQUE AQUI!

Esse post faz parte da Operation Translate


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

nice post

Great job. Looking forward to the entries!

@andyluy got you a $2.59 @minnowbooster upgoat, nice!
@andyluy got you a $2.59 @minnowbooster upgoat, nice! (Image: pixabay.com)


Want a boost? Click here to read more!

This post has received a Bellyrub and 13.08 % upvote from @bellyrub thanks to: @andyluy. Send SBD to @bellyrub with a post link in the memo field to bid on the next vote, every 2.4 hours. Be sure to vote for my Pops, @zeartul, as Steem Witness Hope you enjoyed your bellyrub!

Very good your post
I like

Congratulations @andyluy! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the total payout received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Congratulations @andyluy! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments
Award for the number of comments received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Congratulations @andyluy! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received
Award for the number of comments
Award for the number of comments received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Great post.. I enjoyed it a lot.
Just Keep up sharing things like that please.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64647.93
ETH 3160.25
USDT 1.00
SBD 4.09