Tempo de reflexão

in #busy6 years ago




Source

This post was written in Portuguese. Consider using Google Translate or other online translator to help you with translation.

TEMPO DE REFLEXÃO

Hoje reservei o dia para refletir sobre os meus objetivos no Steemit.
Passados alguns meses me divido entre a curadoria e postagens. Recentemente o valor das recompensas baixou geral então a opção natural de focar na procura de publicações de qualidade e escolher as mais promissoras foi o caminho escolhido.

A tag#pt tem sido fruto da maior parte dos post por mim escolhidos no entanto para ter uma atividade de curador rentável tenho explorado áreas específicas para maximizar meus ganhos.

Como passo mais de 6 horas por dia lendo posts tento ocupar esse tempo de forma a ser uma atividade prazerosa, arte, fotografia me fazem perder no tempo e me trazem felicidade ao ver a abordagem que as pessoas fazem da realidade. Varias vezes me vejo colocado no lugar do autor e me questionando se essa seria a minha visão.




Source

Tudo é um desafio e um post que consiga
mexer com os sentidos é um futuro grande post.


old-woman-574278_1280.jpg


Source

Uma imagem pode despertar a reflexão, a revolta, o medo ou desejo, alegria e saudades e eu tento ver mais longe e repassar isso dando o meu voto como compensação e prestando homenagem.




Source

Temas como psiquiatria e autismo também me atraem e medicina chinesa e outras alternativas me levam a aprofundar a leitura.

Por hoje chega pois é dia de refletir não de escrever.


Sort:  

Upvoted on behalf of the dropahead Curation Team!

Thanks for following the rules. Your post will be Resteemed by @dropahead!

DISCLAIMER: dropahead Curation Team does not necessarily share opinions expressed in this article, but find author's effort and/or contribution deserves better reward and visibility.

Help us giving you bigger upvotes by:

Upvote this comment!
Upvote the latest dropahead Daily Report!
Join the dropahead Curation Trail
to maximize your curation rewards!
Vote dropahead Witness with SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
with SteemConnect
Donate STEEM POWER to @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Do the above and we'll have more STEEM POWER to give YOU bigger rewards next time!

News from dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

This post was resteemed and upvoted by @anupbose and @apukb for Upvote and Resteem to 1,897+and 1045+ Followers Send 0.100 SBD or STEEM to @anupbose with URL in the Memo thanks to @pataty69 for using my service.

A sua consistência e qualidade foram premiadas com um voto do grupo ptgram power. Obrigado por fazer parte deste projeto #ptgrampower

Your Post Has Been Featured on @Resteemable!
Feature any Steemit post using resteemit.com!
How It Works:
1. Take Any Steemit URL
2. Erase https://
3. Type re
Get Featured Instantly & Featured Posts are voted every 2.4hrs
Join the Curation Team Here | Vote Resteemable for Witness

wowww...
amazing photos @pataty69. sorry i don't know how to comment in portugies. i don't know what you say in your post, but the pictures are really amazing

I speak english no problem and you may use google translate to help read the post

allright pall i gonna do it sometime. nice to be your friend

Legal cara, sempre passo por essas revisões dos meus objetivos aqui no Steemit, isso ajuda muito a se organizar para os passos seguintes. Agora estamos num momento de melhora do valor, vamos esperar que se mantenha ao menos sem cair tanto, hehe!
O conteúdo para curadoria aqui é vasto, é questão de ir atrás mesmo.
Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57886.34
ETH 3104.72
USDT 1.00
SBD 2.54