Reapresentação - Resubmission

in #brasil7 years ago (edited)

Olá novamente amigos e amigas do steemit.

Venho novamente me apresentar, mas desta vez do modo certo mais maduro, e experiente, depois de muito tempo que ingressei na rede steemit como iniciante imaturo (rsrsrs), cometer erros, infligir as regras da comunidade, cá entre nós erros estes que muitos cometem em outras redes sociais, (copiar postagens que achamos bacanas e re-postar sem da a salva-guarda ou créditos ao autor), mas voltando ao foco, irei falar um pouco sobre mim.

Meu nome é Fabrício Costa, tenho 27 anos, sou casado(juntado), tenho um filho maravilhoso que ira fazer 3 belos anos de vida no mês de fevereiro, trabalho com informatica e CFTV (circuito fechado de TV) gosto muito de assistir filmes, animes, gosto de jogos online estilo RPG, MMRPG, Estrategia etc. Moro em Cariacica no estado do Espirito Santo - Brasil, bom acho que isto já resume muito de quem sou.

Como eu disse lá em cima cometi o erro de postar indevidamente, por isso fui punido e ainda estou sendo pelo cheeta, e um outro que esqueci hahahaha, isto me fez desistir da comunidade do steemit e fiquei muito tempo sem mexer na minha conta, mas o steemit não é facebook, e vale a pena insistir aqui, pois vejo que posso crescer muito pessoalmente junto com vocês, e cá estou novamente pronto pra dar a volta por cima e tentar ser o melhor possível nesta comunidade maravilhosa, assim quem sabe merecendo novamente a confiança e o respeito da administração e de toda a comunidade.

Bom espero poder contar com a ajuda e compreensão de todos, estou muito feliz de poder estar escrevendo hoje, e francamente não é meu forte escrever, sou péssimo nisso e espero que não tenha sido monótono esta pequena leitura.

Agradeço a atenção de todos, um grande abraço e logo escreverei mais um pouco, talvez sobre o estado que vivo, a lugares maravilhosos aqui.


Hello again friends of steemit.

I come again to introduce myself, but this time in the right way more mature, and experienced, after a long time I joined the steemit network as an immature beginner (rsrsrs), make mistakes, inflict community rules, here among us many mistakes that commit in other social networks, (copy posts that we think are cool and re-post without the guard-save or credits to the author), but returning to the focus, I will talk a little about me.

My name is Fabrício Costa, I'm 27 years old, I'm married (married), I have a wonderful son who will make 3 beautiful years of the month of February, I work with informatics and CCTV. I really enjoy watching movies, anime, I like RPG style online games, MMRPG, Strategy etc. I live in Cariacica in the state of Espirito Santo - Brazil, I think this already sums up a lot of who I am.

As I said upstairs I made the mistake of posting improperly, so it was punished and I'm still being cheetabam and another one that I forgot hahahaha, this made me give up the steemit community and I stayed a long time without messing with my account, but the steemit is not facebook, and it's worth insisting here, because I see that I can grow very personally with you, and here I am again ready to go around and try to be the best possible in this wonderful community, so who knows, deserving again trust and respect of management and the entire community.

Well I hope to be able to count on the help and understanding of all, I am very happy to be able to be writing today, and frankly it is not my strong writing, I suck at it and I hope it has not been monotonous this little reading.

Thank you everyone's attention, a big hug and soon I'll write some more, maybe about the state I live, the wonderful places here.

Sort:  

Parabéns por insistir @fabriciocosta! Realmente os erros felizmente servem para aprendermos e seguirmos em frente! Muita força para continuar por aqui, sei por experiência própria que será bem mais difícil agora ganhar credibilidade mas não perca a esperança! Tente e volte a tentar e persista! :) Bem vindo de volta :)

Muito obrigado pelo apoio e pelas belas palavras @helgapn, sei que o caminho agora é árduo mas temos que seguir em frente rumo a evolução pessoal, do contrario nunca mudaremos, mas com esforço e dedicação tudo muda kkk, obrigado novamente e abraços para ti.

Bem vindo de volta! Lembrei daquela época quando se dizia que brasileiro não desiste nunca :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Hahahaha .. é isso mesmo @wagnertamanaha brasileiro não desiste nunca, veja nosso presidentes e ex-presidentes, estão todos quase presos, mau falados, e não desistem do poder kkkk, brincadeiras a parte, senti saudade de você meu amigo, no pior momento que tive aqui no steemit, você que me apoiou, e espero poder retribuir minha gratidão, por mais um grande abraço e sucesso para você.

Foi um prazer ajudar. Agora com o retorno acho que sua história vai ser um exemplo para outros steemians brasileiros que estão entrando agora. Valeu!!

Opa @fabriciocosta!! Seja bem vindo novamente, que essa retomada seja mais proveitosa e que você consiga falar sobre o que curte!! Estaremos acompanhando!!!

Muito obrigado @paulo.sar com toda certeza irei aproveitar essa nova chance de poder adquirir conhecimentos novos com essa comunidade enorme que tem o steemit, erramos para aprender, e aprendemos para não mais errar.. assim evoluímos, grande abraço meu amigo.

De nada!! No que pudermos apoiar estamos aí!!!

Congratulations @fabriciocosta! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Do not miss the last post from @steemitboard:

SteemitBoard - Witness Update
SteemitBoard to support the german speaking community meetups
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 62907.89
ETH 3379.73
USDT 1.00
SBD 2.50