O meu 1º aniversário no Steemit!!

in #anniversary6 years ago (edited)

intro-(2).png

Olá pessoal é um prazer enorme estar aqui e dizer que hoje faz um Ano que me registei no Steemit!

me

Eu conheci esta plataforma, através de um amigo meu que já me falava sobre a bitcoin e a tecnologia blockchain, ele tanto falou que me fez criar uma carteira digital, nessa altura eu trabalhava no café da minha mãe e eu cheguei a trocar o preço de alguns cafés por bitcoin. Eu lembro-me na altura cheguei a ficar com uns 4€ na carteira digital. Passado um tempo ele fala-me de um site muito porreiro para mim, um site onde eu podia publicar a minha arte e receber uma recompensa através de Upvotes. E essa recompensa vinha em “bitcoin”! Ele explicou-me tudo em relação a plataforma Steemit! Na altura a minha intenção era partilhar a minha arte e ver no que “isto” dava.

O meu primeiro trabalho em VectorO meu segundo trabalho em Vector
PartyMobileDj VectorArt

Eu na altura tinha alguns trabalhos em vector e desenhos antigos então decidi partilhar as minhas obras-primas no Steemit!

wrc.png

Publiquei tudo o que tinha de Arte, até não ter mais nada para publicar! Foi ai que a minha vida mudou ligeiramente! Eu sempre fui um pouco preguiçoso e as vezes começava projetos mas não os acabava, após conhecer esta plataforma começou a haver sentido em pegar nesses projetos e acaba-los, partilhando assim no Steemit, ganhando uma recompensa e mostrar ao mundo uma parte de mim!

SteemArt #1SteemArt #2
steemart.jpgstart2.jpg

Ao longo do tempo fui partilhando as minhas “teorias” em relação as alterações climáticas e geoengelharia.

GeoengelhariaChemtrails do dia
geoengineeringChemtrails

Ao mesmo tempo gosto de fotografia e comecei a participar no ColorChallenge, também participei noutros Challenges, onde ganhei algum Steem.

Steemit National community identityRedesign do “Steemy” by @flauwy
smpt.jpgsteemy

Chegou uma altura que comecei a ficar bastante entusiasmado com o Steemit e comecei a falar sobre isso com os meus amigos, a maior parte não fazia caso outros pelo contrario foram pesquisar e acabaram por criar uma conta. Então eu comecei a fazer posts sobre como usar o Steemit corretamente e fui partilhando com eles, a partir desse momento comecei a escrever na minha língua nativa e com isso conheci várias pessoas de Portugal, Brasil, Espanha e outros. Comecei a ganhar bastantes followers e a conhecer pessoas espetaculares!

Ok! Crias-te uma conta no Steemit! E agora o que fazer?Ok! Crias-te uma conta no Steemit! E agora o que fazer? Parte 2
Bem vindo ao steemitBem vindo ao steemit


Bom! Eu uso esta plataforma como um blog onde partilho a minha arte e as minhas teorias.

A recompensa vejo como uma futura reforma.

Obrigado a todos aqueles que me motivaram ao longo deste Ano!



unido.png

SDC11291.JPG

Steem On!! 😉

Sort:  

Welcome to Steemit. I think you will like it. There are plenty of people who love talking about cryptocurrencies, but lots of other interests too. Have fun

Welcome to steemit em3di I wish you success and a fun time here.

Thank You @lopezdacruz! I wish you the same! 👍

Muito bom meu amigo, parabéns e vamos pra frente!

Muito Obrigado Jammerson! É isso mesmo, pra frente!! Abraço Amigo!

Parabéns! Que seja o primeiro de muitos!

Obrigado @riscadox! 😉

Parabens!!!

Obrigado maxjoy!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 70958.91
ETH 3798.27
USDT 1.00
SBD 3.46