You are viewing a single comment's thread from:

RE: 7 motivos para explicar a baixa adesão ao Steemit

in #writing7 years ago (edited)

Qdo o Steemit foi lançado eu achava o site feio e com visual ultrapassado, parecia que eu tinha voltado no tempo :-) Além disso, a formatação do texto com markdown e html, tb pode ser um complicador. Como hoje em dia a maioria dos acessos é por celular, pode ser outro fator pra levar em conta. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez! Feliz 2018!!

Sort:  

Nem me fale, quando eu vi o layout e as limitações fiquei impressionada, depois veio a troca da cor do logo (tantas coisas mais importantes rs). Espero que saia logo da versão beta. Quanto à interface, acho que não é tanto problemático para quem já blogou uma vez na vida, mas para os novatos pode ser um desafio mesmo. Eu ainda acesso 100% pelo PC, acho que é por isso que não me fico sabendo tão rápido dos assuntos hehee Obrigada pela força e tudo de bom para ti tb!!

Está fase de logo com cor diferente não peguei, também estou ansioso em ver a versão atualizada da plataforma.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58088.10
ETH 2353.31
USDT 1.00
SBD 2.44